Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

4x Protech Excursion + Stetsom 5k2

Recommended Posts

hueauheah agora sim em lucas, agora na moral vira esses sub pra dentro de deita o banco hehe :vts rapidim se perde esse vidro ai desse geito... []-[]

Paredão ? MEGUSTA!

Credo mouz... Ja instalou o bagulho!

Pelamor... Conversamos 15 minutos e vc ainda instala o trem aceitando as moda bruta... NinjaDoBeis!

Esqueci de gravar com as moda nao!

Tinha que ter uns modão com subgrave, aeeee sim!

Instalei rapidin, no amp mesmo, trabalho 0, ae depois só parafusei ali na caixa...

Vou gravar de PM aberto ainda aeuhaeuhaeuhaeuh

Parabéns Lucas, muito forte o set, muito forte mesmo... :huh::blink:

Obs: Eu coloquei o voltimetro no console central, logo abaixo do painel e em frente a alavanca de marchas... Não atrapalha e fica bem a vista... :legal:

E não vem me dizer que olha pelo espelho que eu duvido que com esse som tocando forte tu consiga sequer ver um elefante pelo retrovisor... [^]

kkkkkkkkk

Abraços meu brother e mais uma vez parabéns... []-[]

kkkkkkkkkkkk

Pelo espelho não dá pra ver não, mas nem um elefante pintado de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas só dar uma viradinha que tá de boas, instalei ali, pq liguei nos bornes do amp, quero saber a tensão que está chegando na 5k2, e não a tensão no player /cofre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

Pelo espelho não dá pra ver não, mas nem um elefante pintado de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas só dar uma viradinha que tá de boas, instalei ali, pq liguei nos bornes do amp, quero saber a tensão que está chegando na 5k2, e não a tensão no player /cofre.

É nesse caso eu uso o voltimetro que está no painel ligado no player para saber o que vai para o SD 3000 tenho o do MC...

E o do MC marca sempre 0,2~0,3 a mais... :blink::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Lucas, muito forte o set, muito forte mesmo... :huh::blink:

Obs: Eu coloquei o voltimetro no console central, logo abaixo do painel e em frente a alavanca de marchas... Não atrapalha e fica bem a vista... :legal:

E não vem me dizer que olha pelo espelho que eu duvido que com esse som tocando forte tu consiga sequer ver um elefante pelo retrovisor... [^]

kkkkkkkkk

Abraços meu brother e mais uma vez parabéns... []-[]

quando tava lendo o comentario pensei a mesma coisa uhaeuhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

aff vei, vc eh muito requintado

Eu tenho umas moda que puxam um grave mais profundo , qlq coisa te envio pelo msn .

Compartilhar este post

Link para o post

po*** "kustellao", não desanda o tópico UHAUAHUAHAUHA

Depois me passa os modão com grave bão, te chamo lá no msn...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vc tem a dizer em comparação com o BB4500D?

Com o BBuster eu tinha subs mais leves, 1500w neles era suficiente de mais.

A 5k2 pra mim é o melhor amp nacional, em segundo lugar fica a Stetsom 2k5, desce forte e com timbre, presença e força.

Não tem aquele grave analitico, como dizem por aqui "não precisa clipar pra tocar macio", isso com meu player tudo em flat e o subsonico da 5k2 todo aberto.

:+1

''desceu forte q nem o xingling''?? hsuahuas

Desceu bem mais que os Lights, porém os Excursion, pedem uma caixa um pouco maior, com certeza irei mexer na minha, só não sei quando, mas vou tentar chegar nos 60L por sub, fb ali nos 28hz.

Enfim, só elogios pra Stetsom 5k2 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje coloquei a caixa pra cima, e meu deus do céu, com os 4 vidros abertos dispara MUITO, mas MUUUUUUUUUUUUUUUITO alarme :vts

Vou ver se faço um vídeo, preciso de outra pessoa filmando com uma câmera decente...

Porém perde um pouquinho de SPL, mas em compensação as baixas <35hz apareceram com maior intensidade...

img10191d.jpg

img10211.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim, aguardando mais videos...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o BBuster eu tinha subs mais leves, 1500w neles era suficiente de mais.

A 5k2 pra mim é o melhor amp nacional, em segundo lugar fica a Stetsom 2k5, desce forte e com timbre, presença e força.

Não tem aquele grave analitico, como dizem por aqui "não precisa clipar pra tocar macio", isso com meu player tudo em flat e o subsonico da 5k2 todo aberto.

Desceu bem mais que os Lights, porém os Excursion, pedem uma caixa um pouco maior, com certeza irei mexer na minha, só não sei quando, mas vou tentar chegar nos 60L por sub, fb ali nos 28hz.

Enfim, só elogios pra Stetsom 5k2 :legal:

verdade alias sempre tive ampli gringo e digo a 2k5 tem um grave pesado pra ca***** mesmo e nao rpecisa esgaçar(no meu caso o clip tah sempre aceso igual o powerkkkkkkkk) abraço e ficou bm mais massa agora!!!! faz videos pra nois

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz, cade o video tocando sertanejo...

Som assim elas da pra nois,porque nois é peao... Esqueci nao zé!

kalanascovic []-[]

huahuahauhau

Lucas, sua cara chegar tocando Luan Santana no Estância... huahuahhauuha

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim, aguardando mais videos...

Já fiz hoje, já to upando, vou colocar no segundo post!

ficou mais legal assim,

pelo menos esteticamente.

Eu tb achei, mas é fo** assim cara...

Mouz, cade o video tocando sertanejo...

Som assim elas da pra nois,porque nois é peao... Esqueci nao zé!

kalanascovic []-[]

Eu fiz!!!

Com direito a parabrisa excursionando eim ueHAIUEHaiueah

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahauhau

Lucas, sua cara chegar tocando Luan Santana no Estância... huahuahhauuha

Are you fucking kidding me?

Semana passada fui no Country Beer, uma PUTTTTA fila infernal, lotado de carro/gente, e eu tocando Air Forces... uiehAEIUAheAIH

Todo mundo olhando, a mina que tava dentro do carro comigo, ficou vermelha de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Are you fucking kidding me?

Semana passada fui no Country Beer, uma PUTTTTA fila infernal, lotado de carro/gente, e eu tocando Air Forces... uiehAEIUAheAIH

Todo mundo olhando, a mina que tava dentro do carro comigo, ficou vermelha de vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz parte

Compartilhar este post

Link para o post

Já upei um vídeo, ta no segundo post, coloquei a descrição "caixa pra cima".

Já to terminando de upar os outros :legal:

EDIT:

Videos estão no post #2 e #4 pq não cabem em somente 1 post...

To upando um dos alarmes, ficou bem legal :vts

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

ah to esperando o dos alarmes hehe

Compartilhar este post

Link para o post

ah to esperando o dos alarmes hehe

Vai demorar um pouco, ficou com 730mb, 28min de vídeo, pelo que contei, uns 150 alarmes aparecem no vídeo...

Eu ia editar, mas to com uma dor de cabeça monstro (pq será né? rs), até amanhã de manhã é certeza que já terminou.

Já tava num estado mental alterado (nao tinha bebido), tava falando abobrinhas no video eiuAHEIUOaheiUAHEa

O link do vídeo, vou deixar no post #4, na página 1, quando o vídeo tiver sido upado, já vai dar pra ver, vou deixar o PC ligado upando :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta xique em rapaz

agora q ta sem banco de traz da pra por +2 agm ali em, ai sim qro ver vc deixar clipar tocando beis pros seus carvão fumaça kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ta xique em rapaz

agora q ta sem banco de traz da pra por +2 agm ali em, ai sim qro ver vc deixar clipar tocando beis pros seus carvão fumaça kkkkkkkkkkkk

[""]

Já to procurando umas alphacell...

O clip das Stetsom é MUITO SUAVE, não é igual SD, que quando acende, sub já esquenta, cheiro de verniz vem na hora (kakaroto2 que o diga)...

Dá pra deixar tocando clipando fácil (com 1 alphacell), subs ficam mornos, mas também não pode abusar muito.

Subs valem cada centavo que custam, muito resistentes, xmax de 17mm, bom timbre, esse novo sistema de refrigeração ficou no esquema :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...