Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wesleythiago

Duvida escolha Player Trio

Recommended Posts

Estou com a seguinte dúvida.

Eu sempre usei som SPL, mas acabei tomando gosto pelo Trio, fui alterando o Set, agora estou com um par de Woofer de 12" 350RMS, 02 drivers Hinor 320 e um Tweeter Hinor 320, dois módulos Digitais Taramps um de 400 e outro de 1000 RMS.

Mas agora estou na dúvida do Player, estou usando o LG LCS 500UN, mas pelos cortes desse player não me oferece as configurações necessárias, então fiquei em dúvida, qual comprar que não seja muito caro, estou pensando no Pioneer DEH-8380SD (Nacional), pois possui 03 pares de saida RCA de 4v, com cortes HPF e LPF. Esse seria um bom player para uma melhor qualidade? Ou existe algum outro player melhor na mesma faixa de preço? (500,00)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com a seguinte dúvida.

Eu sempre usei som SPL, mas acabei tomando gosto pelo Trio, fui alterando o Set, agora estou com um par de Woofer de 12" 350RMS, 02 drivers Hinor 320 e um Tweeter Hinor 320, dois módulos Digitais Taramps um de 400 e outro de 1000 RMS.

Mas agora estou na dúvida do Player, estou usando o LG LCS 500UN, mas pelos cortes desse player não me oferece as configurações necessárias, então fiquei em dúvida, qual comprar que não seja muito caro, estou pensando no Pioneer DEH-8380SD (Nacional), pois possui 03 pares de saida RCA de 4v, com cortes HPF e LPF. Esse seria um bom player para uma melhor qualidade? Ou existe algum outro player melhor na mesma faixa de preço? (500,00)

Cara eu comprei o meu Kenwood eXcelon KDC-x395 de um user aqui nos classificados do forum por R$350, player muito bom, ótima qualidade, as especificações técnicas dele são bem parecidas com esse pioneer que você falou (3 RCA de 4v etc...), tem o Kenwood eXcelon KDC-x595 também que é um pouco mais caro (menos de 500) que é um pouco melhor que o meu. Não sei se você sabe mas "eXcelon" é a linha top da Kenwood, que é uma ótima marca, considerada melhor que Pioneer em termos de qualidade de áudio, segundo os entendidos aqui do forum. Recomendo fortemente.

Criei um tópico a uns dias atrás que talvez seja útil pra você: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=176507

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Allan Farias, obrigado pela opinião, até comentei no seu post, realmente estou com muita duvida em relação a isso, aqui onde moro tem muita coisa em cima dos Pioneer, dizem ser os melhores e o resto é resto! Hoje tenho um LG LCS500UN, realmente para trio não é muito bom, mas para o resto vale a pena... facil de usar e toca tudo... mas agora que vi os posts sobre o Kenwood realmente fiquei em duvida!!

Vou ver se consigo resolver até amanha, quando vou comprar o Player!!

Compartilhar este post

Link para o post

Colega Allan Farias, obrigado pela opinião, até comentei no seu post, realmente estou com muita duvida em relação a isso, aqui onde moro tem muita coisa em cima dos Pioneer, dizem ser os melhores e o resto é resto! Hoje tenho um LG LCS500UN, realmente para trio não é muito bom, mas para o resto vale a pena... facil de usar e toca tudo... mas agora que vi os posts sobre o Kenwood realmente fiquei em duvida!!

Notei seu comentário. Olha, realmente a maioria das pessoas vão dizer que é melhor você comprar Pioneer, pelo simples fato de ser o melhor que eles conhecem, sim é bom, mas não é o melhor. Lembrando também que Pioneer é muito mais tradicional, e vende em todo lugar, já os Kenwood bons (os eXcelon) não são tão fáceis de achar. Eu a pouco tempo atrás quando comprei meu Kenwood também cheguei a passar exatamente por essa dúvida sua, ai eu pesquisei aqui no forum, li muito os posts da categoria SQ (eu queria montar um som SQ) e me convenci que era melhor comprar Kenwood. Lá na categoria SQ é unanimidade, Kenwood é melhor que Pioneer, não tem um pra dizer o contrário, e o pessoal lá é muuuuito exigente. Não tenho conhecimento pra te afirmar que também é melhor pra trio, mas faz sentido acreditar que sim, porque qualidade é qualidade. Lá no meu post que eu te indiquei tem gente dizendo que é melhor pra trio sim.

Eu no seu lugar, por via das dúvidas, ia de Kenwood só pra garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao achei a qualidade desse LG tao ruim nao...(tambem o set em que vi nao era bom para esse tipo de analize, se vc apenas procura fazer os cortes LPF e HPF eu te recomendo a apenas comprar um crossover... oque vc nao gostou do LG? talvez vc nao sinta diferença trocando de player com esse seu set atual...

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao achei a qualidade desse LG tao ruim nao...(tambem o set em que vi nao era bom para esse tipo de analize, se vc apenas procura fazer os cortes LPF e HPF eu te recomendo a apenas comprar um crossover... oque vc nao gostou do LG? talvez vc nao sinta diferença trocando de player com esse seu set atual...

Então amigo, assim, o player é legal, nunca me deu problemas! Só que tem poucas configurações se comparando a outros como o Pioneer 8380 q estou em vista!

Realmente estou em duvidas se compro ou não outro player... e qual comprar!

Estou achando que vou comprar outro e guardar esse player para uso futuro... coleção! pois me acompanha a muito tempo, desde seu lançamento.. rsrsrs...

Mas respondendo, o negocio não é por não gostar do player, mas sim por suas funções! Se em vez de dois Woofer Seco estivesses dois Sub's, os cara preta por exemplo, esse player seria muito bom.. ainda mais com o reforço de graves +XDSS (acho q é assim) que faz uma diferença enorme!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse LG é mto bom pelo que custa? tem low pass e controle de ganho do sub paguei miseros R$100 nele e recomendo, recentemente vendi para um amigo que usava um pioneer 2xxx usb linha de entrada a diferença foi gritante o pioneer dele não tinha agudo não tinha medio ele reclamava qe o "som era fanho" tentei regular e nada ai fui trocar o bendito pelo meu e tchananam abriu o agudo e o medio e atenuou o grave que era sobressalente no pioneer, então eu pensaria 2 vezes e pesquisaria mto antes de mudar, então escute a ideia dos amigos aqui pois aqui tem pessoas que realmente entendem algo ja nas ruas é dificil a galera opna pelo que conhece e geralmente conhecem pouco.

Fica a dica abração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...