Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

wendell tuning

Ajuda ai galera! Quando eu sei que a bateria esta carregada?

Recommended Posts

Postado em

Tenho uma fonte de 60 e uso na bateria (uso externamente com jacares quando termino eu retiro) para escutar um sonzinho nos fins d semana, tambem uso para deixar a bateria carregada, e ai onde esta minha duvida, quando eu devo desligar a fonte? quando e que ja esta carregada? eu costumo desligar quando chega a 15 esta certo? lembrando q tenho um voltimetro instalado. valeu

Postado em

é isso ai, 14,4v no máximo !!! :legal:

:+1

eu faço assim, quando chega em 14,4 eu fiko bem esperto, na hora q bate 14,5 eu desligo...

mais o certo mesmo é 14,4

Postado em

O danado galera e q esta em desacordo, o meu set: um modulo d 1400, 2 fusiveis d 25, e um ab 2200, 1 fusivel d 15, total 65, e minha fonte e d 60, bateria d 75amp, se et aumentar em uma musica d muito grave q eu adoro ele desce a 10,6, ai escuto nao muito alto.

Postado em

Sua fonte é "caseira neh"? se não segura é porque ela não da os 60a que promete ou a corrente de pico é muito baixa.

Qual a marca da fonte e o modelo?? ou é caseira de tudo mesmo?? Posta uma foto dela ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...