Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jhony_13

[AJUDA] SaveiroCross - Qual som colocar?

Recommended Posts

eae galera , mais dicas ?????????????????

O jander acho que tem mais variedade em cabo, o Paulo acho que em kit tem tudo...

Como eu disse, optaria so por um kenwood, mas ai vai de pessoa, eu sempre usei player kenwood, a qualidade é ótima. E tem aquela coisa, tem muito player por ai que demora pra ler usb, auxiliar e tal, kenwood é instantaneo, nao sei se isso importa pra voce, pra mim nao importa, mas fico imaginando players que demoram uns 30 segundos pra ler um usb como existem relatos... realmente muito chato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae André , beleza?!

Mas eu achei a diferença de preço mto grande entre os dois. Só se o pioneer fosse uma tranqueira eu mudaria.

Galera , eu estou pensando em fechar com o Paulo. Mas nunca comprei poronga nenhuma pela net assim (apenas lojas virtuais). Alguem ja comprou com ele , ou sabe se ja rolou algum problema e etc...

Daquela relação que eu passei pra vcs , o preço esta bom ?!

segue a lista:

DVD Pioneer 2450 - 850

Amplificador Hertz He 4.1 - 570

kit 2 vias Helix e62C - 480

sub NAR 1004sw 240

RCA Knukonceptz Karma 4 canais - 110

Acho que vou fechar assim mesmo ... Nadinha vcs trocariam ?!

Compartilhar este post

Link para o post

eae André , beleza?!

Mas eu achei a diferença de preço mto grande entre os dois. Só se o pioneer fosse uma tranqueira eu mudaria.

Galera , eu estou pensando em fechar com o Paulo. Mas nunca comprei poronga nenhuma pela net assim (apenas lojas virtuais). Alguem ja comprou com ele , ou sabe se ja rolou algum problema e etc...

Daquela relação que eu passei pra vcs , o preço esta bom ?!

segue a lista:

DVD Pioneer 2450 - 850

Amplificador Hertz He 4.1 - 570

kit 2 vias Helix e62C - 480

sub NAR 1004sw 240

RCA Knukonceptz Karma 4 canais - 110

Acho que vou fechar assim mesmo ... Nadinha vcs trocariam ?!

Cara, comprei com os dois já, chegou tudo certinho pra mim, e chegou RAPIDO ainda. No meu topico tem as fotos de tudo, foi tudo comprado com o Paulo, chegou tudo.

E vou te falar, o kit de 2 vias.... ele ainda ta fazendo mais barato pra voce... hahahahahhahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim ... uhAuhAauHa !!! Vou fechar com ele po !!!!

Pode fechar, alem de todo mundo falar bem dele aqui, mo Mercado Livre ele tambem so tem qualificaçao positiva.

So nao esquece que voce ainda tem que comprar cabo pra speaker, cabo de força, e a instalaçao...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae não posso deixar para comprar com o maluco da loja ?! Tem marca que melhora o som ?! Vc poderia me indicar ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae não posso deixar para comprar com o maluco da loja ?! Tem marca que melhora o som ?! Vc poderia me indicar ?!

Cabos canare 4s6 pros mids, cabos chord carnival silver screen pros tweeters, cabo força shok industries de 21mm tanto pro positivo qto pro negativo, porta fusivel um perto da bateria e um perto do amplificador, ambos de uns 70 a 100amperes, isso melhora o som em uns 20% eu acredito...os cabos canare dão força pros mids, ficam com bons medio grave, e os chord abrem os tw pra detalhar bem as altas...

Cabo pro sub o jander ta vendendo um muito bom da Lanzar( vc vai precisar de um metroa a um metro e meio mais ou menos, dependendo de onde vc vai instalar seu ampli)

De nada adianta ter um bom set se vc não tiver os cabos ideias pra ele, ou então vc simplesmente não vai estrair tudo oq seu set pode proporcionar...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cabos canare 4s6 pros mids, cabos chord carnival silver screen pros tweeters, cabo força shok industries de 21mm tanto pro positivo qto pro negativo, porta fusivel um perto da bateria e um perto do amplificador, ambos de uns 70 a 100amperes, isso melhora o som em uns 20% eu acredito...os cabos canare dão força pros mids, ficam com bons medio grave, e os chord abrem os tw pra detalhar bem as altas...

Cabo pro sub o jander ta vendendo um muito bom da Lanzar( vc vai precisar de um metroa a um metro e meio mais ou menos, dependendo de onde vc vai instalar seu ampli)

De nada adianta ter um bom set se vc não tiver os cabos ideias pra ele, ou então vc simplesmente não vai estrair tudo oq seu set pode proporcionar...

abraços

Os cabos de lojas de instalação geralmente sao aqueles basicos que voce encontra na Santa Efigenia por 10-15 reais o metro.

Cabos fazem a diferença sim, alem dos que o Guto indicou existem tambem outras marcas, ai fica seu criterio querer gastar quanto.

Knuckonceptz, rockford, teac, streetwirez, blitz, shok.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...