Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomg

Conversor RCA gerador de ruidos

Recommended Posts

Postado em

Instalei um conversor RCA da JFA no meu Focus para manter o player original, o conversor vem com um GND que deve ser obrigatoriamente instalado, coloquei o GND no aterramento do rádio, depois diretamente na carcaça e não adiantou.

O ruido é baixo com o carro desligado mas insuportável com o carro ligado.

Já verifiquei o aterramento do módulo inclusive puxei mais um terra direto da bateria, desliguei o remote que passa junto do RCA e nada resolve.

Equipamentos:

Player original Focus glx 2012

02 Pioneer 309

Soundigital SD1000.4 ab

Cabo stetson 5 metros blindado (testado pois esta a mais de um ano no meu home theater)

Postado em

Tentou um supresor de ruido da JFA?? as vezes resolve. cabos de velas supresivos fazem diferença tambem. :legal:

Ainda não, cabo de vela acho difícil, ainda mais no focus.

O remoto está ligado aonde ?

Na no A4 do rádio, é tipo um pos chave, com a chave ligada libera 12v.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...