Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
welton272club

GALERA ME AJUDEM POR FAVOR

Recommended Posts

Olha, sendo 4x Shocker ou 4x DD3515/DD3512 tanto faz... o grave vai ser forte e insuportável...

agora, queria ver essa Taramps ai tocando o sub-grave...

bom pra geral que fala que Taramps não desce ver o resultado !!!

eu particularmente nunca vi Taramps tocando gravão... e sou louco pra ver claro !!!

Vc só tem o Taramps 16K e duas baterias de 200ah ai ??

As baterias são chumbo/ácido ou AGM ??

Para parte estéreo não tem nada ??

Qual a intenção pra parte estéreo ??

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De mala aberta faz horrores 2 sds de 18,

agora interno sou muito + DD

so falei pq vc parece estar com muita espectativa sobre o som q vc vai montar...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sendo 4x Shocker ou 4x DD3515/DD3512 tanto faz... o grave vai ser forte e insuportável...

agora, queria ver essa Taramps ai tocando o sub-grave...

bom pra geral que fala que Taramps não desce ver o resultado !!!

eu particularmente nunca vi Taramps tocando gravão... e sou louco pra ver claro !!!

Vc só tem o Taramps 16K e duas baterias de 200ah ai ??

As baterias são chumbo/ácido ou AGM ??

Para parte estéreo não tem nada ??

Qual a intenção pra parte estéreo ??

Abçs

amigo se for o taramps ta dá um sub grave sim viu....e completando um post que trplicou ali se vc sintonizar a caixa dos 10 kw sintonizada a 35hz creio eu que vai atende i muito suas expectativas e se possivel superalas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim possuo duas baterias agm 12volts 200ah sobre a parte stereo o que ficaria melhor nas portas traseiras e dianteira

como disse a parte stereo eu gostaria que ficasse nem muito alto nem muito baixo ouseja grave forte voz limpa e clara que de para ouvir legal mas nada de grataria que nem cornetas esquece kkkkk

e sobre o som acho que realmente irei ficar com os shocker 10k so uma pergunta seria melhor 2 ou 4 o que renderia mais

Compartilhar este post

Link para o post

aqela historia do qto mais tem mais grave dá é fato...

se colocar 4x vai ter mais grave qe 2x... fácil

na parte estéreo da pra montar dois pares de kits duas vias, um na porta da frente e outro na porta de trás...

e como nesse caso o palco sonoro não é o foco, vc vai ter uma quantidade boa de estereo no carro...

pra tocar vc pode por 2x SD250, um pra cada par de kit sem problemas...

essas suas baterias ai se conseguir colocar na caixa do estepe, ótimo....

e se conseguir mais duas dessas e colocar atrás do banco da frente no piso ficara melhor ainda...

e tamo no aguardo de fotos e videos !!!

Compartilhar este post

Link para o post

4 renderia mais, quanto maior for a area de cone mais grave vai da

cara se você for pegar o shocker, esqueçe de fazelo toca em 60Hz...

o shocker é otimo para tocar frequencia baixa, ja que ele vai até 20Hz...

se você quiser tocar em 60Hz pega 2 DD9515 que vai se bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

sim possuo duas baterias agm 12volts 200ah sobre a parte stereo o que ficaria melhor nas portas traseiras e dianteira

como disse a parte stereo eu gostaria que ficasse nem muito alto nem muito baixo ouseja grave forte voz limpa e clara que de para ouvir legal mas nada de grataria que nem cornetas esquece kkkkk

e sobre o som acho que realmente irei ficar com os shocker 10k so uma pergunta seria melhor 2 ou 4 o que renderia mais

amigo depende se vc for aumentar a sua alimentação coloca 4 se não fica com dois caso vc for tirar o banco traseiro ve se cabe quatro de 19 pol bem alimentado vc vai derrubar casas na ruas.mas para isso teria que ter alimentação.e se vc quiser por só dois usa o 20kw mas numca se esqueça da alimentação e dá instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera segunda feira mesmmo vou atras de mais duas baterias agm 12v 200ah

tambem irei atras dos kits dos subs dos drivers e galera irei ficar com os 4 shocker 10wk na frenquencia de 35hz acho que para mim esta bom de mais

e quanto ao lugar para fazer esse servico contarei com a ajuda de equipe 30hz? para instalacoes equipamentos cabos em geral gostaria de saber endereco da loja para levar esse projeto e conversar pessolamente com o profissional galera obrigado pela ajuda de vcs e breve videos e fotos do desastre kkkkkk

como diz o carinha do 30hz slowmtoion kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

so falei pq vc parece estar com muita espectativa sobre o som q vc vai montar...

o dos paine ?? Por enquanto vou ficar com 4 somente, +sd400, depois pego um modulo + forte tipo um bb4500.

To querendo ligar meu d4 em uma sd250 e colocar pra tocar na sala + 1 par de kit 2 vias...

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera segunda feira mesmmo vou atras de mais duas baterias agm 12v 200ah

tambem irei atras dos kits dos subs dos drivers e galera irei ficar com os 4 shocker 10wk na frenquencia de 35hz acho que para mim esta bom de mais

e quanto ao lugar para fazer esse servico contarei com a ajuda de equipe 30hz? para instalacoes equipamentos cabos em geral gostaria de saber endereco da loja para levar esse projeto e conversar pessolamente com o profissional galera obrigado pela ajuda de vcs e breve videos e fotos do desastre kkkkkk

como diz o carinha do 30hz slowmtoion kkkkkkkkkkkkkkk

To so por ver esse set tocando.... Por onde passa é terremoto kk

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se e pra brincar brinca direito!!!! vai de JL w7!!!! ou um mais barato, dois kicker solo X 18" ai sim voce vai estragas as soldas do seu carro!!!!! e te garanto que sera o unico tocando assim em um raio de mais de 100km!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

amigo se e pra brincar brinca direito!!!! vai de JL w7!!!! ou um mais barato, dois kicker solo X 18" ai sim voce vai estragas as soldas do seu carro!!!!! e te garanto que sera o unico tocando assim em um raio de mais de 100km!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :vts

Encontro de SP já tem Solo X 18", Orion HCCA, e tem coisa mais forte vindo por ae...

Com certeza 4 subs 15" vão tocar bem mais, é mais área de cone, vai dar pra aplicar mais potência...

4 DD3515, 2 Shocker 10kw/20kw 19", 4 Protech 1600w, 4 DD3512, hoje teve encontro, se o cara fosse, com certeza iria ter alguma luz já...

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o projeto do steve made 4 de 18'' e pronto... Vai la falar com ele ele te da uns conselhos

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o projeto do steve made 4 de 18'' e pronto... Vai la falar com ele ele te da uns conselhos

:+1

kkkkk

allan eu falei do seu set com os paini q vc ta criando muita espectativa, e nisso vc acaba se descepcionando, vai tocar forte, mais nao se anime tanto, no seu carro 4 paini tanto pode render como 2 em um corsa hatch ou mais q 4 em um corsa hatch, depende de muita coisa, recomendo a vc nao esperar muito do set pois vc pode se decepcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

porem com 4 solo X bem montado e alimentado em uma boa caixa!!! nao tem o que errar :legal:

e so gasta um pouquinho a mais [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko.. com 4 SOLOX 18" tem q tirar até os bancos da frente do Audi uahsuahsauh

Mas que 2 deles iria ser legal de ver isso é hein...

Mas praticamente falando, 4x L7 15" seria mto fuderoso, até pq teria 20% a mais area de cone q 4x3515, oq representaria a area de cone de 5x3515, alem doq com uma 5k2 ou 8k2 jah tiraria o maximo dos subs, fora a fama do SPL extremamente forte q esse sub tem e contando com a vantagem da area cone q citei q pra fazer essa sensação pra fora do carro é essencial!

Compartilhar este post

Link para o post

SoloX 18 pra quem curte bass, é sonho de consumo. Só não sei quem realmente ouviu tocando pra poder opinar.

Eu acho muito complicado recomendar um sub sem ter escutado...

Compartilhar este post

Link para o post

SoloX 18 pra quem curte bass, é sonho de consumo. Só não sei quem realmente ouviu tocando pra poder opinar.

Eu acho muito complicado recomendar um sub sem ter escutado...

Bom eu ouvi um SOLO X 18" num Golf(2011) em POA a umas 2 semanas atrás, tava sendo tocando por uma Stetson 3k7 e digo Véiii do céu o troço toca muito muito mesmo...

Obs: O clip do Stetsom tava quase que nem a luzinha do power (acendia direto), o cara deixou tocando umas 2 músicas, não fedeu, não esquentou, enfim aguenta bem o bichin...

Eu fico imaginando 2 ligados num SD 8k (ou mais)...

Cara ia ser animal...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu ouvi um SOLO X 18" num Golf(2011) em POA a umas 2 semanas atrás, tava sendo tocando por uma Stetson 3k7 e digo Véiii do céu o troço toca muito muito mesmo...

Obs: O clip do Stetsom tava quase que nem a luzinha do power (acendia direto), o cara deixou tocando umas 2 músicas, não fedeu, não esquentou, enfim aguenta bem o bichin...

Eu fico imaginando 2 ligados num SD 8k (ou mais)...

Cara ia ser animal...

Cara, Kicker é MUITO sensível...

Aqui no encontro, tinha um Solo X 18" tocado por um MTX TH4000d, e o sub não aguentou não... Sério cara, Kicker é muito, mas MUITO sensível.

Caixa pro par de Solo X 18", no minimo 600L livres, se for pra gastar 10k, eu iria de 4 DD3515, 6 DD3512, 4 P3 15", 2 Shocker 20kw 19", o amp pode ser uma 7k2 em todos os casos, com no minimo 400Ah de bateria AGM.

E entre todas as opções acima, 6 DD3512 deve ser o cão chupando manga, já ouvi 4 na Parati do Felipe e velho, que que era aquilo aeuheueahu, imagina 6 com um pouco a mais de potência!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Kicker é MUITO sensível...

Aqui no encontro, tinha um Solo X 18" tocado por um MTX TH4000d, e o sub não aguentou não... Sério cara, Kicker é muito, mas MUITO sensível.

Caixa pro par de Solo X 18", no minimo 600L livres, se for pra gastar 10k, eu iria de 4 DD3515, 6 DD3512, 4 P3 15", 2 Shocker 20kw 19", o amp pode ser uma 7k2 em todos os casos, com no minimo 400Ah de bateria AGM.

E entre todas as opções acima, 6 DD3512 deve ser o cão chupando manga, já ouvi 4 na Parati do Felipe e velho, que que era aquilo aeuheueahu, imagina 6 com um pouco a mais de potência!

E ai Lucas Blz???

Bom o que vou dizer... Aquele parecia estar bem de boa, não parecia estar "sofrendo"... Mas cada set é um set...

Fica díficil para mim comparar pois nunca ouvi os set citados por você, então não tenho parametros...

Mas se vc ouviu todos e diz que tocam mais, quem sou eu pra dizer o contrário, ainda mais que iria ser no achometro... Afinal o achometro não é nada...

Abrassss....

Compartilhar este post

Link para o post

verdade eh mtu sencivel os kciker eu tive os L5de 15 e digo o zx1500 fazaim eles amolecerem jah!!!! agora os t2 o clip do 2k5e fica ligado igual o power e ateh agora soh amornou o sub!!!! estou satisfeito qnem o 9515 que eu tinha cm um sd1500 clipando direto tbm soh amornava!!!!! intauw eu digo tem que cuidar cm os subs kicker que sao fortes mas nao toleram barbertagens!!!! eu iria de de 4 p3 de 15 imagina o subgrave MACIOZAO e nao precisava muita potencia um 3k7 jah era bm grado!!

abraçao

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...