Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
welton272club

GALERA ME AJUDEM POR FAVOR

Recommended Posts

E ai Lucas Blz???

Bom o que vou dizer... Aquele parecia estar bem de boa, não parecia estar "sofrendo"... Mas cada set é um set...

Fica díficil para mim comparar pois nunca ouvi os set citados por você, então não tenho parametros...

Mas se vc ouviu todos e diz que tocam mais, quem sou eu pra dizer o contrário, ainda mais que iria ser no achometro... Afinal o achometro não é nada...

Abrassss....

Que isso cara, toda opinião é bem vinda, você não falou nenhuma baboseira, o Solo X 18", toca bagarai por ser somente um sub, mas dá pra ter mais resultado gastando a mesma coisa :legal:

O mais fo**, é o reparo, o Kit Recone custa U$350, além do frete e a demora pra chegar, então hoje eu iria de DD/Shocker (por ter assistência no BR), e por último 4 P3 15".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SoloX 18 pra quem curte bass, é sonho de consumo. Só não sei quem realmente ouviu tocando pra poder opinar.

Eu acho muito complicado recomendar um sub sem ter escutado...

eu tive o L5 ja escutei e ajudei a montar um L7 ai esse amigo aumentou p 2 L7 ai pra 3 L7!! e ja escutei outros carros com 2 e 3 L7 e ja escutei um solo X!!!! nunca vi dois solo X !!!!!! porem o que um fez. imagino dois ou 4!!!! pasmafaute

e destruir qualquer carro!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Kicker é MUITO sensível...

Aqui no encontro, tinha um Solo X 18" tocado por um MTX TH4000d, e o sub não aguentou não... Sério cara, Kicker é muito, mas MUITO sensível.

Caixa pro par de Solo X 18", no minimo 600L livres, se for pra gastar 10k, eu iria de 4 DD3515, 6 DD3512, 4 P3 15", 2 Shocker 20kw 19", o amp pode ser uma 7k2 em todos os casos, com no minimo 400Ah de bateria AGM.

E entre todas as opções acima, 6 DD3512 deve ser o cão chupando manga, já ouvi 4 na Parati do Felipe e velho, que que era aquilo aeuheueahu, imagina 6 com um pouco a mais de potência!

cara tem algo errado ai!!! pois o meu L5 eu mandava um 2k5 no rabo dele!!!!!!!!!!!!!! ele nem ai!!!!!! nunca queimou e nada!!!!! ate montei um topico aqui sobre isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

4 DD3515, 2 Shocker 10kw/20kw 19", 4 Protech 1600w, 4 DD3512, hoje teve encontro, se o cara fosse, com certeza iria ter alguma luz já...

ou pelo valor dois JL W7

Compartilhar este post

Link para o post

ou pelo valor dois JL W7

2 JL 13w7 vai sair ali os R$6000, 4 DD3515 é R$4000, e com certeza 4 DD3515 irá tocar mais que 2 JL 13w7, se o intuito é BRUTALIDADE iria nos DD, se o intuito é timbre, definição e exclusividade, com certeza 2 13W7.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que alguns ja virao esse video... si Foce eu concerteza iria nos Solo X nao por isso e nao por aquilo. mas sim porque sempre quis ter rs rs

e acho que tocaria bem mais doque os outros set sitado... o negocio é saber montar. nao adianta ter o melhor Sub do mundo em uma caixa dutada de 35 litros com duto de 3' pol......

uma base doque fas 4 solo x em band pass 4º ordem.... set muito estupido a si foce meu [""] kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...