Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
welton272club

GALERA ME AJUDEM POR FAVOR

Recommended Posts

bom galera meu nome e welton tenho 19 anos e so novo no forum bom possuo um audi a3 1998 4 portas sabado passado estava em um pancadao e tinha um cara com dois target bass 4.5 k tocando mas ai vcs me pergunta som pra fora e woofer mas citei isso pq chego um cara lah com um fiat stilo manow o grave do carro e absurdamente forte malas fechada tremia tudo em volta o cara paro o carro e praticamente ficaram ao redor do carro dele era um grave muito forte ele estava ouvindo alguns funks com sintonia baixa e em nenhum momento ele abriu a mala era um absurdo vc sentia mais o grave dele do o parca com os target agora vamos ao que interessa quero montar um set de grave com o que falei acima grave animal com mala fechada estilosos de musica black hip hop de vez em quando um funk com sintonia baixa mas meu forte mesmo e black rap musicas com grave estrondoso pretendo gastar 10 mil reais me ajudem o que indicam marcas de subwoofers potentes qualidade e que toquem monstruosamente ate esse meu orcamento de 10 mil reais tambem gostaria de saber amplificadores sistema stereo cabos bateria peço ajuda de vcs obrigado e aguardo respostas

Editado por welton272club

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai brother blz... Desliga o caps lock ai...

Vai de 2 MTX 9515. Clique aqui

Amplificador pode ser um MTX 4001. Clique aqui

Eu particularmente iria num DVD pioneer dos bons.

2 kits 2 vias bons, um SD400.4 pra tocar ou algum gringo com potencia equivalente.

Mega capicitor de no mínimo 6F.

Bateria pode ir se preparando com 400A convencionais ou 250A AGM... (No mínimo).

Fiação de no mínimo 35mm...

E por ai vai...

edit: Escrevi isso antes de você editar seu post, ou seja o que esta escrito por mim acima foi de acordo com as opções que você tinha colocado...

Valeu... Abrasss

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post

Link para o post

Nao amigo nao cheguei a ver os subs mas estava tocando monstrosuamente grave muito forte tipo as pessoas que tavam do lado do carro as camisetas balanca e detalhe no meio do pancadao fiquei surpreso

se fosse woofer ele teria abrindo a mala mas o timbre nao era de woofer e sim de sub era macio porem forte

muito forte gostei muito quando vi e quero fazer um igual ou melhor para quando chegar no pankas so encostar o carro e sentir o grave agora quando ir a shoopings ate roles na rua ai o o esquema muda

black ou hip hop trincando ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Essas curiosidades matam viu AUhaIuAHiuAH

Outro dia passou um carro na casa da minha muié que parecia que a casa ia abaixo.

Tremia tudo

Não vi o carro mas gostaria de ver o set...que era forte era que alarmes nenhum ficou quieto

AUAHiAHAIUhAuihA

Os MTX que o amigo acima citou é F...

Tem os DD9915 que são absurdo também

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vou fazer uma caixa pro meus 4 sub 309 quero ve o arregaço que vai da, e olha q vai ser aplicado menos de 100rms pra cada, o sub 4+4 vai ficar de fora, q pena...

Compartilhar este post

Link para o post

bom ja ouvi falar muito bem dos piooner porem 6 seria muito quero apenas tampar a mala do audi com 2 subs monstros quero grave de ta vindo a um quarteirao e que ela ja seja bem audivel e esses dias tambem passo um cara aki que acho que pelo menos fiquei ouvindo uns 2 minutos o barulho do sub do cara indo longe monstro monstro mesmo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

sim colega sei que faz mas nao quero eros ja tive som externo agora quero mudar e o grave posso afirmar pra vc com 100% de certeza nao era woofer era subwoofer tenho certeza que era sub nao e primeira vez que ele passa derrubando as panelas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto ao colega acima que falo se eu tinha pelo menos visto o sub nao nao vi

mas proxima vez que ouvi ele de novo me jogo na frente do carro e fasso ele abrir a mala de um jeito ou outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto aos 2 shocker 20kw 15" + stetsom 14k2 ou sd 16k eles seria o que procuro grave forte com mala fechada ?

sera que daria para colocar 4 aou inves de 2 na mala do audi ?

Compartilhar este post

Link para o post

e quanto ao colega acima que falo se eu tinha pelo menos visto o sub nao nao vi

mas proxima vez que ouvi ele de novo me jogo na frente do carro e fasso ele abrir a mala de um jeito ou outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz isso amigo...

Pode ser que vc veja o sub ou pode ser que vc veja estrelas e acorde no hospital kk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ENTAO ALGUEM ARRISCA DIIZER SE CABERIA 4 shocker 20kw 15" + 2 stetsom 14k2 ou 2 sd 16k NA MALA DO AUDI TERIA QUE FAZER ISOLAMENTO ACUSTICO NO CARRO ?

FICARIA TENEBROSO COM A MALA FECHADA

Compartilhar este post

Link para o post

ENTAO ALGUEM ARRISCA DIIZER SE CABERIA 4 shocker 20kw 15" + 2 stetsom 14k2 ou 2 sd 16k NA MALA DO AUDI TERIA QUE FAZER ISOLAMENTO ACUSTICO NO CARRO ?

Teria que fazer um isolamento nos vidros e nos ouvidos...

Eu colocaria um modulo + forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou :banghead

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

e uns DD em ?

2 9515 ou 2 9518

dispara até alarme de casa

o problema só seriao tamanho da caixa...

Amigo pretende usar o banco traseiro tambem ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao irei usar banco traseiro so piloto e passageiro

nossa minha mina vai falar uma pah kkkk

fodasse o que importa e que quero derrubar casas kkk

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao irei usar banco traseiro so piloto e passageiro

nossa minha mina vai falar uma pah kkkk

fodasse o que importa e que quero derrubar casas kkk

Quer derrubar casa certo ?

Pega um guindaste ergue uma bola gigante de uns 200000kg e larga em cima, derruba tudo na hora kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

comentario dispensavel acima vc entendeu o que eu quis dizer

caso de para colocar 4 shocker quais seriam os modulos para tocar e sistema stereo

tenho a total disposicao em nao usar bancos traseiro quero fazer algo diferente por isso peco opnioes dos mais entendidos no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

caso de para colocar 4 shocker quais seriam os modulos para tocar e sistema stereo

tenho a total disposicao em nao usar bancos traseiro quero fazer algo diferente por isso peco opnioes dos mais entendidos no assunto ele tocara black hip hop e alguns funk com sintonia baixa funk so pra tirar onda mesmo e como ficaria o carro com os 4 tocando quem ficasse arredor sentiria grave forte

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a total disposicao em nao usar bancos traseiro quero fazer algo diferente por isso peco opnioes dos mais entendidos no assunto ele tocara black hip hop e alguns funk com sintonia baixa funk so pra tirar onda mesmo e como ficaria o carro com os 4 tocando quem ficasse arredor sentiria grave forte

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-231499842-jl-audio-135-w7-melhor-sub-woofer-do-mundo-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230440911-subwoofer-hertz-serie-spl-show-sx-380d-4000w-rms-_JM

ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-230797686-subwoofer-shocker-20-kw-de-15-_JM

Entre varios outros, Assiste os videos do steve made ele tem 4 sub de 18''

Compartilhar este post

Link para o post

4 t2 ficaria um absurdo em :rever1:

ou ate mesmo 4 l7 de 15

so quero ver vc guentar dentro do carro haha

EDIT: 2 solox de 18, vish da pra dar tantas opçoes []-[]

Editado por DeivedK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...