Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Somzeira

Pasta no 4shared

Recommended Posts

upei algumas musicas lá.

muito otario MESMO quem apagou as outras. coisa de panaca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP viu

fo** quem apagou as musicas.

vou fazer o seguinte, vou mudar a senha, quem quiser me pede por mp q eu passo na boa.

descobri um jeito aqui que fica o link da pasta pra galera baixar, entao quem quiser fazer UPLOAD vai precisar da senha, aí é só me pedir.

quem quiser fazer DOWNLOAD, tem q criar um usuário, coisa de 5 minutos, aí vai conseguir ter acesso e fazer o download das musicas.

vou upar os albuns que tinha antes novamente!

Editado por Somzeira

Compartilhar este post

Link para o post

PQP viu

vou fazer o seguinte, vou mudar a senha, quem quiser me pede por mp q eu passo na boa.

descobri um jeito aqui que fica o link da pasta pra galera baixar, entao quem quiser fazer UPLOAD vai precisar da senha, aí é só me pedir.

quem quiser fazer DOWNLOAD, tem q criar um usuário, coisa de 5 minutos, aí vai conseguir ter acesso e fazer o download das musicas.

Faz isso mesmo mano, o povo naum aprende mesmo...

É dificil aparecer alguém pra ajudar e quando aparece ninguém valoriza vai lá e ainda zua a po*** toda... é fóda mesmo!

No mais, vê se tem como vc postar os outros albuns do LL Cool J antes, pelo menos pra mim facilitaria bastante pois os que já estavam lá eu ja baixei.

Agora se não tivér como, sem problemas também eu espero, e quando você postar eles eu baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nao sei se é erro no meu PC ou com a minha conexão, mas o 4shared está falando que as pastas estão vazias.

edit: as pastas estão assim

4shareda.jpg

Iton: Isso que é um tutorial hehehehehehehe Vlw, sempre baixo músicas do 4shared mas nunca direto da pasta assim, mas perguntei como baixava porque pra mim tb aparece vazio igual pro Hiperim, aí pensei que fosse de outra maneira! Então deve estar dado pau no 4shared. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

PQP viu

Sua caixa está cheia! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Puts muito troxa o cara ter ser né ! tem se fode msm. a gente faz de tudo pra ajuda po pessoal fica com musica legal , cara tem que ser muito invejo msm , fdp!

Pronto, quem quiser a senha é só pedir. apaguei as msgs já t+

Somzeira, esquema é o seguinte cria uma pasta musica dentro compartilha essa pasta , vc vai ter um link de acesso do disco publico no caso essa pasta.. ai deixa pra galera baixa esse link ai da pra escolha e tals! como eu faço com meu! ( http://lton85.4shared.com/)

ai quem quizer UPar alguma musica vc passa a senha assim que cara acaba vc já muda senha de novo e confere pra ver se o cara num apago nada!

Compartilhar este post

Link para o post

oW , Somzeira, tem certeza que apagaram msm as musica , cara entra na minha pasta agora não mostra nenhum musica dentro da minha pasta musica.. mais tenho os links que posto nos video e faz down de boa? não ta com algum erro o 4 shared naum ?

Compartilhar este post

Link para o post

oW , Somzeira, tem certeza que apagaram msm as musica , cara entra na minha pasta agora não mostra nenhum musica dentro da minha pasta musica.. mais tenho os links que posto nos video e faz down de boa? não ta com algum erro o 4 shared naum ?

nao nao, realmente apagaram os arquivos... é uma pena, mas vou upar a discografia do LL Cool J novamente e vou upar a outra q o outro user pediu ali.

vou fazer esse esquema que vc mencionou, nao sabia q dava pra fazer assim, pode me passar passo-a-passo de como faz por mp?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem que ter um espertão...

pode troca por favor o " espertão " por troxa?

+ mandei uma MP pro somzeira agora ver nego invejoso apaga o pagúio!

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionadas informações no primeiro post!

agora todos podem baixas as musicas sem a senha!

só passarei a senha para quem for UPAR musicas ok?

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tava separando umas músicas aqui, até upei uma do soulja lá...

Compartilhar este post

Link para o post

upei quase 400mb ja

Compartilhar este post

Link para o post

Vo upar 2 CDs do E-40 tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho todos os zips do BigPimpin'

QUem tiver ai, por favor upe para a galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha eu deixo upando as músicas, tenho todos os zips do Meade, porém estão em ordem alfabética...

Compartilhar este post

Link para o post

upei quase 400mb ja

oloko mano, eu só consegui ver umas 20 musicas lá...

Nem sei mecher direito nesse 4shared.

Compartilhar este post

Link para o post

oloko mano, eu só consegui ver umas 20 musicas lá...

Nem sei mecher direito nesse 4shared.

o mano as vezes dá uns erros no site mesmo, é só fechar a brir novamente a aba q vai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O Somzeira e como vai fica mano ! vc vai cria uma pasta para cada user que pedir , ou vai separar por artista !? se for por user mano pode cria uma lá pra mim já

" Lton85 " que vo separa uma aqui.

Pra quem veio direto no utlimo post o endereço pra down agora é

splautoforum.4shared.com

obs, agora as pasta que vc cria dentro dessa pasta " splsutosom " que já um sub-domínio .n ao precisa mais cria ela com compartilhamento!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** é que tem que baixar musica por musica ¬¬ me passa a senha que vo colocar uns gb de gravao pra vcs !

Compartilhar este post

Link para o post

aff cheguei agora, so tem 2 pastas, entaum1 idiota apagou :banghead vendo algumas, agora to meio sem tempo depois upo algumas q eu ver q nao estao la...

PS: sei poucas q descem mais q 30-35hz pq meu set nao toca forte abaixo disso :(

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

O Somzeira e como vai fica mano ! vc vai cria uma pasta para cada user que pedir , ou vai separar por artista !? se for por user mano pode cria uma lá pra mim já

" Lton85 " que vo separa uma aqui.

Pra quem veio direto no utlimo post o endereço pra down agora é

splautoforum.4shared.com

obs, agora as pasta que vc cria dentro dessa pasta " splsutosom " que já um sub-domínio .n ao precisa mais cria ela com compartilhamento!

o velho pode criar lá sim, mas tem q ser dentro da pasta autoforum, se nao a galera nao consegue baixar

vou te passar a senha por mp

t+ hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...