Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ianaconi

Spring Break Nationals 2012

Recommended Posts

Sumiu OUTRA VEZ o tópico do Bitmod?

Aí é brinks.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sumiu, desde quando pediram para fechar...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela época sumiu por "não ser novidade", depois de um tempo "voltou". Aí sumiu novamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Está mal informado meu caro e nobre colega Spuleta... ninguém pediu pra fechar. Fecharam (até hoje não sei ao certo quem foi) por achar que não havia nenhuma novidade, e que eu estava fazendo propaganda enganosa, anunciando "uma novidade" que não era "novidade". E que continue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. Como o carro do Scott foi montado rapidamente por falta de tempo, o ccunha, mestre aqui do nosso forum, disponibilizou fotos e dicas de modificação o que facilitou, e muito, as modificações do bitone do Scott.

Isso é pro pessoal entender o nível das modificações feitas pelo ccunha. Facilitou o trabalho. Muita gente não acredita na diferença que da as modificações em um aparelho. Mas é muita. Depois que eu apareci aqui no ES com o Drz modificado por ele o Edgar animou a modificar o bitone. E só quem ouviu esse bitone sabe o monstro que ficou. O Drz também. Realmente pena eu ter vendido ele ontem. Mas com certeza vira um novo aparelho modificado no lugar dele. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Ta quase completo:

Resultados

Final Mundial IASCA 2012

Rookie:

1 - Brian Boudreau (Arc Audio)

2 - ???

3 - ???

Amateur:

1 - Blair Williams (DLS / JL Audio)

2 - ???

3 - Robert Hilton (Hybrid Audio / Arc Audio)

4 - Bramouse Muhammad (Hybrid Audio / JL Audio)

5 - Steven Lasher (Hybrid AUdio / Mosconi)

Pro/Am:

1 - ???

2 - Louis Chouinard (Hybrid Audio / Arc Audio)

3 - Robert Hilton (Hybrid Audio / Arc Audio)

4 - Jorge Delgado (Arc Audio)

5 - Hajji Grape (Hybrid Audio / Mosconi)

Pro:

1 - Steve Cook (Focal / Zapco)

2 - Jim Myers (Hybrid Audio)

3 - Chris Lacombe (Hybrid Audio / Arc Audio)

Ultimate:

1 - Larry Woolacott (Hybrid Audio / Arc Audio)

2 - ???

3 - ???

Expert 2-Seat:

1 - John Marsh (Hybrid Audio / Arc Audio)

2 - Todd Crowder (JBL)

3 - James Halter (Hybrid Audio / Arc Audio)

Expert 1-seat:

1 - Scott Buwalda (Hybrid Audio)

2 - Fred Lynch (Arc Audio)

3 - ???

SQC 1 seat:

1 - Scott Buwalda (Hybrid Audio / JL Audio)

2 - Fred Lynch (Arc Audio)

3 - ???

SQC 2 seat:

1 - John Marsh (Hybrid Audio / Arc Audio)

2 - ???

3 - ???

Triple Crown Champion

1 - Larry Woolacott (Hybrid Audio / Arc Audio)

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Então aproveita que o Tasso tem um a venda antes da inflação, :vts

Já foi vendido essa semana... hand26

Compartilhar este post

Link para o post
O conhecimento do Ccunha vale muito! Pena que a maioria menospreza, sem conhece lo e talvez por ele ser humilde³ uma qualidade que poucos "gênios" aqui do fórum possui!

E ficou pronto mais uma criação dele que usarei... eu adoraria muito participar dessa etapa, mas infelizmente alguns componentes não chegaram ainda... fica pra próxima!

Isso é pro pessoal entender o nível das modificações feitas pelo ccunha. Facilitou o trabalho. Muita gente não acredita na diferença que da as modificações em um aparelho. Mas é muita. Depois que eu apareci aqui no ES com o Drz modificado por ele o Edgar animou a modificar o bitone. E só quem ouviu esse bitone sabe o monstro que ficou. O Drz também. Realmente pena eu ter vendido ele ontem. Mas com certeza vira um novo aparelho modificado no lugar dele. rs

As mods do Carlão são tops, tive a sorte de comprar não só o DRZ modificado por ele e que posso dizer, é simplesmente duka ! E realmente da de 10 no DRZ original...mas tbm todo cabeamento e elétrica do carro dele...tudo impecável...Tiro o chapéu pro cara :rever1: e ta vindo mais coisas dele por aí...

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana Tasso. Parabéns pela aquisição... Logo logo faremos um encontro, basta sobrar um tempinho e os sets estarem todos tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana Tasso. Parabéns pela aquisição... Logo logo faremos um encontro, basta sobrar um tempinho e os sets estarem todos tocando!

Show de Bola Edgar, falei com o Bruno ontem que precisávamos mesmo agendar um encontro aqui e trazer a galera de fora pra cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário. Como o carro do Scott foi montado rapidamente por falta de tempo, o ccunha, mestre aqui do nosso forum, disponibilizou fotos e dicas de modificação o que facilitou, e muito, as modificações do bitone do Scott.

Olha essa foi um verdadeiro "TAPA" na cara de muita gente, a prova incontestável do que os Mods desenvolvidos pelo Cunha e aqui outrora divulgados pelo Edgrau, eram mesmo de grande avalia para muitos de nós.

Pena alguns não verem dessa forma, quem teve a oportunidade de usufruir desse Mod pelo visto se deu muito bem.

Parabéns aos que divulgara, Postaram e aos que Acreditaram

Gente, o tópico sumiu... Mas quem tem sede e quer água boa, vai beber lá na fonte. A fonte é distante, exige boa vontade e perseverança, mas a água tá lá, insípida, inodora e incolor.

Pra bom entendedor, meia palavra basta. O Cunha é gente boníssima, e animado a ajudar quem quer ser ajudado. Não é pra quem quer chupinhar. É pra quem tem BOA VONTADE. Quem tem, o cara tá ali, acessível.

E o mais legal: Isto é RARO no fórum, mas existe. No meu início aqui no fórum, fui atrás de colar nos grandes "mestres", e tomei muita "fechada" gratuita. É gente que eu definitivamente não considero hoje em dia.

Em compensação, já me dirigi a grandes mestres (que eu até cito alguns por nome: Álvaro Neiva, Elias, Edu Silva, entre outros) e tomei muito puxão de orelha até aprender a PENSAR, e não apenas querer o mingau friozinho pra não queimar a língua.

Pra estes, é só aparecer com uma caixinha de cerveja lá na casa do Carlão. Não esqueçam do biscoitinho canino, a não ser que consigam correr bastante... hehehehehe

[-]:rever1:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...