Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Taxi Driver

Sentra 2.0 2012/2013 som original

Recommended Posts

Olá a todos!

Novato em se tratando de som automotivo,

sou taxista e como vivo o dia inteiro dentro do carro curto um som legal,,,

ja tive por ai um som modesto com triaxiais da sony

e uns quadriaxiais da hinor com modulo banda 2.0 e um sub da pioner nada ignorante mas que

atendiam minhas expectativas.

Hoje comprei um sentra 2.0 que vem com o cd mp3 player com entrada para ipod e tals,,

estarei retirando o carro agora segunda...heheh

entao,,, como nao manjo da configuração do som desse carro e nao encontrei

em site nenhum modelo exato do som e dos falantes queria saber se a central do som

tem saida de rca para eu colocar o modulo banda?

queria saber tb se os falantes dele seriam compatives com o modulo tb,,,

a dispeito do sub quero por mas com modulo né? ou a central teria esse recurso?

vale apena tb eu colocar os pares de 6x9 que tenho da hinor?

esse som presta ou é aconselhavel comprar outro?

alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for partir pra nada sério, fica com o original que é bom em comparação com os outros carros desse valor

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho original e bom, ate bons recursos, eu nao trocaria os originais por estes seus, vai sair perdendo,o aparelho original nao tem, saidas rca nao, vai precisar e um conversor rca, eu colocaria seu amplificador tocando so seu sub, e deixa os falantes originais nas saidas do aparelho mesmo, vc vai ter u reforço de graves e a parte estereo fica original pois ja e bom... ok

Compartilhar este post

Link para o post

O HU original do Sentra não possui saída RCA, os falantes das portas dianteiras são 6x9, falantes no tampão também são 6x9.

Se for trocar o HU troca por um bom que de pra vc utilizar uma interface de controle de som no volante e saida para ipod, porque voce pode aproveitar o espaço ja reservado para o ipod no carro (apenas o espaço porque a fiação até la você vai ter que trocar, pq ela é especifica do HU original).

O Sentra é um carro muito bem acabado as portas já meio que possuem um tratamento acústico de fabrica, colocando um kit bom nas portas você já consegue ter um som muito bom, sem se preocupar com isolamento acústico.

Sei la cara carro novo, acho que merecia equipamentos novos e você ta um puta carro, acho que ele merece equipamentos um pouco mais refinados.

Compartilhar este post

Link para o post

É acho que irei entao dar um testada.

Ha principio irei colocar o conversor rca como o banda e o sub somente

e ver no que dá agora de momento e analisar bem, pq depois pretendo por

um kewnwod com dvd e parto pros falantes mais profissionais pois aqui

na santa ifigenia em sp fica barato de comprar.

de qualquer maneira fico grato a todos com as sugestões e posteriormente

vou relarando ai, quem sabe até com umas fotinhos...

Tks!

Compartilhar este post

Link para o post

É acho que irei entao dar um testada.

Ha principio irei colocar o conversor rca como o banda e o sub somente

e ver no que dá agora de momento e analisar bem, pq depois pretendo por

um kewnwod com dvd e parto pros falantes mais profissionais pois aqui

na santa ifigenia em sp fica barato de comprar.

de qualquer maneira fico grato a todos com as sugestões e posteriormente

vou relarando ai, quem sabe até com umas fotinhos...

Tks!

Amigão, dispensa santa ifigenia e afins. Compra pela internet em lojas boas que oferecem parcelamento, mas nao compra lá. É sério, voce vai ser enrolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, dispensa santa ifigenia e afins. Compra pela internet em lojas boas que oferecem parcelamento, mas nao compra lá. É sério, voce vai ser enrolado.

Scult disse tudo, em loja os caras tentam te empurrar de tudo, comprei com o Paulo aqui do forum, o cara fez o basico desde o começo, seguiu na linha que eu queria com o orçamento que eu queria, parcelei e ta tudo chegando ja, fora o que ja chegou :D

Compartilhar este post

Link para o post

Santa Efigenia só tem tranqueira, salvo alguns aparelhos da Pioneer que tem la, mas os vendedores la sao muito fraquinhos querem te iludir com produtos de baixa qualidade, da uma procurada nos classificados aqui do forum, na internet voce pode da uma procurada no mercado livre, r2 audio, leo soundd, tops hi tech components, status aduio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...