Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nikosfox

[Agile] Módulo p/ UXP 12" Paraguai (bateria original)

Recommended Posts

Postado em

Olá Galera, to precisando da ajuda de vcs para escolher um módulo, um brother meu vai pro paraguai e vai trazer um módulo pra mim, eu não tenho o UXP 12" ainda, portanto tanto faz se a sugestão de vcs for com o 2+2 ou o 4+4, gosto do som do uxp, mas se tiver outro na mesma faixa de potência e preço para indicar. Só que eu não quero trocar a bateria, meu carro tem só 6mKM, um mega capacitor eu até colocaria se necessário, resumindo preciso de um módulo que tenha no paraguai fique bom com o uxp e não consuma muito.

Módulos: Compras Paraguai

Obs: Minha config atual é um sony BT-3807, 2 kit duas vias um 5" e outro 6", acabou ficando assim pq eu tinha um celta que encheu de água, e tinha esse kit de 5, ja tinha comprado o de 6, quando vi que era 5 atrás no agile falei a vai dois kits mesmo, não esta ruim...

Não espero muito desse setup, é que no Celta eu tinha um 308, com 6x9, 2 cornetas..era mais trio..e me faz muita falta aquele gravezinho, mesmo que não muito.

Obrigado a quem puder ajudar.

Procurei tópicos com este mesmo problema, mas não encontrei.

Postado em

fala ai colega blz? bom para o UXP hj eu te recomendaria um BB-4500D e o UXP 4+4, assim se quiser algo mais forte é so colocar o UXP, o P3 vc encontra la no py e é muito top(sou muito mais o P3 q o UXP...)

mais depende do q vc gosta de escutar né? vai q vc ta querendo um UXP para tocar musica com grave na faixa de 80hz...

Postado em

Mas esse P3 é carinho tbm em...não vou comprar sub la pq é meu amigo q vai trazer...só o módulo, sub vou ter q comprar aqui...vou comprar esse 4500d ai e depois dependendo de como tiver o $ eu escolho o sub...

Me falaram do Roadstar RS1200D, qual consome menos o 4500d ou o 1200d?

Postado em (editado)

Mas esse P3 é carinho tbm em...não vou comprar sub la pq é meu amigo q vai trazer...só o módulo, sub vou ter q comprar aqui...vou comprar esse 4500d ai e depois dependendo de como tiver o $ eu escolho o sub...

Me falaram do Roadstar RS1200D, qual consome menos o 4500d ou o 1200d?

cavalo q come é cavalo q anda heheh a eficiencia dos 2 eh parecida, mais contra 1000wrms do 1200D e aprox 1400wrms do 4500D o 1200D vai consumir menos, porem eh mais fraco neh! e outra com bateria original nao vai tocar tudo desses amps, te recomendo usar uma bateria auxiliar! se quiser mesmo usar só a original compra um SD700 é nacional e no PY vc nao vai encontrar amp q consome pouco a ponto de usar so a bateria original para alimentar seu sub...

Editado por mksound
Postado em

Quanto a piscar acho q o MC da uma aliviada, e daqui um tempo eu compro uma melhor, no celta tinha uma moura de 60 e nem pensava em piscar.. O 1000d da booster vcs conhecem?

Postado em

se for dois subs vc, tem que comprar os 4+4 e ligar tudo em paralelo, pra impedância fechar em 1ohm, dai te recomendo o b.buster 4500d que regaça;

se for só 1 UXP vc pode colocar o amp b.buster 3600gl, dai compra o 2+2 liga as bobinas em serie (pra fechar em 4 ohms) liga no bidged dele, e te sobra 2 canais stereo;

ambos são amps com ótimo CxB que darão conta do recado;

OBS.: os pionner 309 tambem são otimos e um dos melhores em CxB;

espero ter ajudado - abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...