Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
PETU

projeto de som

Recommended Posts

Assim galera quero um som basico para toca no carro certo..

asssim 1 tornado de 15 caixa labirinto ou dutada qual é a melhor? aki na bahia a galera usa muiuto labirinto, eu ate ja tive com duas pionner 308 tocava muito estava na litragem certa, agora tem muita gente fala dessa dutada ai.... eu n gosto muito eu acho que o grave não sai direito....

2 d405 ou quetro d250x selenium qual seria melhor?

mais so tem um problema..

queria 1 so modulo por enquando que não tenho grana para toca tudo entendeu.....

existe esse modulo mono setereo com essa potencia toda qual nome e quanto é?

se não tive esse modulo desisto vou fazer um som menor...

não quero usa mais as pionner é muito boa mais não quero mais enjuei quero as 15 tornado...

Me ajudem...

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

outra vez????

cara, seu topico ta la no trio

Pois é rapz n tirei minha duvida ainda...

Agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é rapz n tirei minha duvida ainda...

Agradeço!!

é s usar a pesquisa ali no canto q vc tira, e 1 amp só e nao tem como! 2 D405 para 1 tornado de 15" ainda é muito!

Compartilhar este post

Link para o post

é s usar a pesquisa ali no canto q vc tira, e 1 amp só e nao tem como! 2 D405 para 1 tornado de 15" ainda é muito!

ah ta blz então seu eu usa 2 d250x e twiter st200 que é fraquinha 1 15 tornado tambem não tem nenhum modulo para isso?

Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...