Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

527316_242773162486178_100002604879880_478842_1448085804_n.jpg

sintonia em 27 hz..... :legal: 190 litros e 3 duto de 4 polegadas!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RÁ! sua biba!

Parou de usar aqueles cabos de 95mm duros pra caraio e agora foi de shok, isso ae :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas me fala ae Namba!!! tu sentiu diferença na troca do seu antigo cabo (95mm) pros Shok de 50mm?! acha q vale a pena pagar o dobro do preço (ate mais por causa do frete) no cabo?!

ficou bom?!!? posta uns videos ae pra noiz!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

RÁ! sua biba!

Parou de usar aqueles cabos de 95mm duros pra caraio e agora foi de shok, isso ae :legal:

cabos show de bola hehehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas me fala ae Namba!!! tu sentiu diferença na troca do seu antigo cabo (95mm) pros Shok de 50mm?! acha q vale a pena pagar o dobro do preço (ate mais por causa do frete) no cabo?!

ficou bom?!!? posta uns videos ae pra noiz!!!

Abs!

diferemça bem notavel :legal: com certeza vale a pena!!!

Compartilhar este post

Link para o post

pq a diferença foi melhor em usar um cabo com qse 50% a menos de bitola q o antigo??? num eh placebo nao eh ter algo ''de marca''?

Compartilhar este post

Link para o post

pq a diferença foi melhor em usar um cabo com qse 50% a menos de bitola q o antigo??? num eh placebo nao eh ter algo ''de marca''?

Pelo menos no meu caso nao foi efeito placebo.

Não adianta você ter um cabo super dimensionado, com alta bitola (75/95mm) e o mesmo não ter uma boa capacidade de condução e isolação, ha excessoes, e claro, mais grande parte dos cabos 750v que o pessoal costuma usar não são realmente bons, e muito menos conseguem fazer frente ao Shok Reference 54mm.

Se nao me engano o Shok (Reference) consegue conduzir ate 250a. Em teste, medindo no alternador, passando pelas baterias do cofre e indo para as baterias traseiras, usando o shok 54mm eu nao tinha nenhuma perda, alternador vinha a 14.5v e eram entregues 14.5v no borne do amplificador. Agora usando industrial com o sistema em "repouso" eu tinha uma perda de em torno de 0.3v a 0.4v, com o sistema em uso a diferença era ainda maior, cheguei a ver uma diferença de mais de 0.7v usando o Shok e o Industrial.

Isso que eu nem cheguei a comentar sobre o isolamento do mesmo e a flexibilidade :)

Ha bons industriais, com certeza! Porem esses mais comuns de 750v 54mm/75/9xmm não são tudo isso que o pessoal acha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o motivo tbm eh pq os shock tem muiiito mais filamentos do q o industrial...mesmo sendo de 50mm :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

olha ele trabalhando.

Ta, e qq tem? Isso ai nao tem nada a ver com BL...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Namba, mais tenho uma pergunta para o Hiperim...Ê o FI sai ou não sai? Tô louco pra ver este sub tocando.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, eu postei novidades la no topico. Vc mora aqui no ES?

A bateria vai ser comprada esse final de semana e deve chegar em uns 15 dias.

A caixa fica pronta amanha.

La pro dia 15/04 deve estar tocando forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, eu postei novidades la no topico. Vc mora aqui no ES?

A bateria vai ser comprada esse final de semana e deve chegar em uns 15 dias.

A caixa fica pronta amanha.

La pro dia 15/04 deve estar tocando forte!

Bem provável que verei somente em videos mesmo... Vou estar em Brasilia em maio, quem sabe não dou uma esticada até ES para ver de perto este monstro em subgrave!

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

toca mais sim....mas custo beneficio melhor fica com o 10kw....pq o 20kw vc precisa de um amp bem mais forte pra poder ter dendimento.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem provável que verei somente em videos mesmo... Vou estar em Brasilia em maio, quem sabe não dou uma esticada até ES para ver de perto este monstro em subgrave!

Rapaz, de brasilia pra Vitoria eh mto chao, viu...

Pessoal aqui nao eh mto do beis nao. Nem tem encontro autosom aqui! Hehe

Galera mais ligada no SQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Nanba, voce nao animaria de trabalhar com marcas como DC AUDIO ou Fi Car Audio nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Nanba, voce nao animaria de trabalhar com marcas como DC AUDIO ou Fi Car Audio nao?

E o custo disso ?

Assistência técnica ?

Compartilhar este post

Link para o post

por causa de assistencia e garantia...os subs sao nota 10!!!! :legal: e o custo eh bem superior por causa dos impostos......

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, de brasilia pra Vitoria eh mto chao, viu...

Pessoal aqui nao eh mto do beis nao. Nem tem encontro autosom aqui! Hehe

Galera mais ligada no SQ.

Verei em video por enquanto até alguem se animar aqui em SP para importar o bicho!

Compartilhar este post

Link para o post

por causa de assistencia e garantia...os subs sao nota 10!!!! :legal: e o custo eh bem superior por causa dos impostos......

Existe os dois lados da moeda os contras apresentados acima e os prós que na minha opnião se tivesse este subs na prateleira iria atrair um público classe "B" e "A" econômica que pagaria até 3K em cada sub desses.

Donos de BMW, Mercedez, AUDI, as exceções seriam os loucos por som do autoforum.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Verei em video por enquanto até alguem se animar aqui em SP para importar o bicho!

Ja tev gente aqui no forum falando em importar 4...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...