Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

se não for pedir demais, nem abusar do seu conhecimento mais eu tenho 6 sub pioneer todos direcionado para o teto numa caixa de 100cm largura x 70 de comprimento, melhor jeito seria colocar o duto no mesmo sentido dos sub's ou algum outro posicionamento renderia mais? (Paredao ou duto pra frente do carro)

abraço.

que carro vc vai montar???? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso o dos gringos mais nao eh igual.....caixa com 120litros duto mais ou menos 6 por 40 por 40 :legal:

o xmax dele no site gringo tá 66mm, os 1512 aqui no BR acho que fica bem abaixo disso, não fica não?!

Sem querer pedir muito você sabe me dizer, até que frequência ele desce e corresponde bem?

Obs: era 120 Litros e uma câmara só pros 2 subs né?!

Editado por ResA1

Compartilhar este post

Link para o post

o xmax dele no site gringo tá 66mm, os 1512 aqui no BR acho que fica bem abaixo disso, não fica não?!

Sem querer pedir muito você sabe me dizer, até que frequência ele desce e corresponde bem?

Obs: era 120 Litros e uma câmara só pros 2 subs né?!

ate uns 30 ele toca legal...mais nao aguenta muiito nao... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ate uns 30 ele toca legal...mais nao aguenta muiito nao... :legal:

Certo, valeu...

Mais pra frente vou ver se mudo de 2 1512 para 2 3512 se pá os 3512 desce mais legalzinho...

pelo menos foi o que eu ouvi dizer né.

eu tenho uma stetsom 2k5 aqui, ai vou comprar mais uma e deixar 1 p/ cada sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, valeu...

Mais pra frente vou ver se mudo de 2 1512 para 2 3512 se pá os 3512 desce mais legalzinho...

pelo menos foi o que eu ouvi dizer né.

eu tenho uma stetsom 2k5 aqui, ai vou comprar mais uma e deixar 1 p/ cada sub.

so um 2k5 ben alimentado empurra os 2 3512 e o sub desce legal pacas e aguenta :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

uma de 150 seria o ideal....450 mangos agra o frete deve ficar caro por causa do peso 52kilinho... :legal:

mas ve ai pra gente quanto fica 2 de 150ah cm frete!!!! dae eu e o vini rachamos o frete!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

so um 2k5 ben alimentado empurra os 2 3512 e o sub desce legal pacas e aguenta :legal:

verdade a 2k5 eh macha!!!!!! toca os 2 t2 que sao pesados igual os 3512(senao mais) e com vontade!!! pode deixar apenas 1 2k5 sim!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan 30hz

@Nanba

Nesse caso então o que me resta a fazer é vender os 2 dd1512 meu que ainda não foram usados e comprar 2 3512.

Compartilhar este post

Link para o post

eu represento a shocker no abc....os de 1000 rms de 12 ta saindo 520...e de 15 570...todos ja vem com o logo 30hz shocker.... :legal:

só que eu sou de outro estado nanba.. o que eu mais escuto é forró, que é a música que mais predomina aqui na região, só que as vezes curto ouvir umas eletrônias, house.. e as vezes uns gravão pra desmontar o carro e disparar alarmes! os shocker ou os dd atenderiam ao meu gosto? se eu optar pelos shocker, você tem como mandar pra cá?

Compartilhar este post

Link para o post

eae amigo blz? emtao to com mó duvida pra monta meu som eu tenho um sd 2500 e to na duvida de colocar 2 dd 1515 ou 2 dd 2515 ou 2 e2k teria como me ajudar nesse set ai? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eae amigo blz? emtao to com mó duvida pra monta meu som eu tenho um sd 2500 e to na duvida de colocar 2 dd 1515 ou 2 dd 2515 ou 2 e2k teria como me ajudar nesse set ai? vlw

dd 2515 concerte4za eh o pior sub que jah vi , e o namba concorda cm isso, e2k cheira rapido nao guenta os subgrave na veia , 1515 tbm nao eh td isso, se fosse vc colocaria 2 l7 de 12 ou 2 fosgate p3 de 15 ou ateh mesmo dois shocker furacao de 12 560 reais cada shocker senao me engano!!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

@Luan 30hz

@Nanba

Nesse caso então o que me resta a fazer é vender os 2 dd1512 meu que ainda não foram usados e comprar 2 3512.

concerteza desce o dobro e aguenta mais o pau!!!! e o stetsom 2k5 guenta de boa!!! soh ter bateria ai!!! uma de 150 ah agm jah da conta do recado, junto cm a do cofre!!!!soh fazer uma caixa cm sintonia de 28 30 hz que vai ficar no grau!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

NAO PODE SER 2 SHOCKER DE 1000??? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tbm to precisando de bateria!!!! e barata!!

abraçao

Luan, me manda uma MP quando sua caixa de mensagens estiver vazia.

Sempre que vou te mandar uma mssg, o forum diz que sua caixa de mssgs está cheia.

hehehe

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

2 shocker de 1000 sera q vai toca bem hiphop com mto sub grave gosto de ver a tampa da mala td c mechendo !!! kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2500 rms pra uso qual seria o sub q fikaria mais top meu som? tanto faz 1 sub ou dois no set!

Compartilhar este post

Link para o post

ai namba pelo que vi vc monto o 10kw eo 20kw...então qual a sua opinião qual e o melhor como um todo e qual os prós e contras de cada sub??

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 2500 rms pra uso qual seria o sub q fikaria mais top meu som? tanto faz 1 sub ou dois no set!

amigo se vc colocar dois shocker de 1000 teoricamente irá sobrar 500rms e isso é bom caso for bem alimentado e bem instalado e melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

com 2 shocker de 1000 de 12 ficaria ben bacana!!!a sintonia e vc q escolhe...da pra fazer tocar do seu gosto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ai namba pelo que vi vc monto o 10kw eo 20kw...então qual a sua opinião qual e o melhor como um todo e qual os prós e contras de cada sub??

ja montei os 2 sim o de neo e o 10kw atualmente no meu carro....pro dia dia ambos os subs tocam bem pra caramba..mas para custo beneficio o 10 kw eh show de bola nao eh tao caro e guenta bem pacas....to usando uma sd5k e o sub ta de boa....diferença entre os subs existe sim o de neo toca mais sim...tbm pelo preço dele tem q toca mais ne....mas o 10kw eh um otimo sub eh custa metade do de neo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...