Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Muito forte esse set em nanba...

Parabéns pelo seu trabalho, nunca tinha visto sets tão fortes como esses que voces montam.

Será que dois desses de 1000 numa sd 2500 fica legal? to afim de vender meus e2k pra colocar dois shocker.

parabéns mais uma vez a todos ai da 30Hz. [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossos precursores...

Nanba segue as fotos do carro que me deixou apaixonado por grave o som dele era tão forte que o chamavam de "indutor de aborto" em meados de 1995...

...ele foi tão revolucionário que nessa época ele já tinha neon e luz leds.

Carro de Vitória ES

passat1.jpg

passat2s.jpg

passat3.jpg

passat4w.jpg

passat5r.jpg

passat6o.jpg

passat7.jpg

passat8q.jpg

passat9h.jpg

passat10.jpg

passat11w.jpg

passat12.jpg

passat13.jpg

passat14d.jpg

passat15.jpg

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

poxa pra epoca era top heim devia tocar muiiito heheheheheh [-]:legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/09/2012 at 00:57, nanba disse:

poxa pra epoca era top heim devia tocar muiiito heheheheheh [-]:legal::vts

Já tinha louco no Brasil por grave desde 1995 ...ahahaha!

Vi este carro no campeonato da IASCA em 1995 na praça de eventos no Lar Center e o chão tremia o deslocamento de ar na cabine do passat dava pra sentir a uns 5 metros de distância. Só quem ouviu tem noção do que foi este carro.

...por isso hoje sou louco por grave kkkk!!!

Essa época o SPL e o SQ eram muuito mais populares no Brasil, uma pena que hoje já não existe o mesmo envolvimento dos fabricantes Nacionais e investimento nestas modalidades. Até existe investimento, mas é muito restrito a algumas marcas "caríssimas", diminuindo brutalmente a quantidade de participantes. Hoje a modalidade do trio é a dona do mercado atual.

E a distribuição de produtos importados de qualidade estão na mão de poucos (preços altos), antes as marcas tinham capilarizado seus representantes direto de venda em médios e pequenos varejos e isso só faz os preços reduzir.

Para o pessoal que curte trio não é que sou contra trio, muito pelo contrário. Estou tentando fazer aqui uma crítica aos fabricantes da indústria de audio automotivo e aos políticos pela alta carga tributária, pois gostaria de ver nosso país desenvolvendo mais módulos, alto falantes e kits componentes de qualidade e mais opções de compra das marcas importadas para uma concorrencia sadia, porém hoje o que ocorre é uma busca desenfreada por baixar o preço e a qualidade dos componentes dos equipamentos de audio nacional para aumentar os seus lucros.

É Nanba é nosso papel tentar ao menos mudar isso como estamos fazendo hehe...

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/09/2012 at 14:24, Robsonrbn disse:

Muito forte esse set em nanba...

Parabéns pelo seu trabalho, nunca tinha visto sets tão fortes como esses que voces montam.

Será que dois desses de 1000 numa sd 2500 fica legal? to afim de vender meus e2k pra colocar dois shocker.

parabéns mais uma vez a todos ai da 30Hz. [-] [-] [-]

fica sim fica bem fortinho heim heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/09/2012 at 11:46, ars1804 disse:

Já tinha louco no Brasil por grave desde 1995 ...ahahaha!

Vi este carro no campeonato da IASCA em 1995 na praça de eventos no Lar Center e o chão tremia o deslocamento de ar na cabine do passat dava pra sentir a uns 5 metros de distância. Só quem ouviu tem noção do que foi este carro.

...por isso hoje sou louco por grave kkkk!!!

Essa época o SPL e o SQ eram muuito mais populares no Brasil, uma pena que hoje já não existe o mesmo envolvimento dos fabricantes Nacionais e investimento nestas modalidades. Até existe investimento, mas é muito restrito a algumas marcas "caríssimas", diminuindo brutalmente a quantidade de participantes. Hoje a modalidade do trio é a dona do mercado atual.

E a distribuição de produtos importados de qualidade estão na mão de poucos (preços altos), antes as marcas tinham capilarizado seus representantes direto de venda em médios e pequenos varejos e isso só faz os preços reduzir.

Para o pessoal que curte trio não é que sou contra trio, muito pelo contrário. Estou tentando fazer aqui uma crítica aos fabricantes da indústria de audio automotivo e aos políticos pela alta carga tributária, pois gostaria de ver nosso país desenvolvendo mais módulos, alto falantes e kits componentes de qualidade e mais opções de compra das marcas importadas para uma concorrencia sadia, porém hoje o que ocorre é uma busca desenfreada por baixar o preço e a qualidade dos componentes dos equipamentos de audio nacional para aumentar os seus lucros.

É Nanba é nosso papel tentar ao menos mudar isso como estamos fazendo hehe...

eh complicado ne ale.......dificuldade nos impostos sao tristes ne!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera beleza!!!!hoj posto fotos de meu set basico no honda fit!!!dei um up ficou bem romantico!!! [-]:legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

vou te mandar amanha!!!!onde esta seu e mail???nao me lenbro mais onde esta me manda um e mail no 30hz@hotmail.com.br :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caramba!!

parabens por todos os sets...só coisa boa saiu de tudo isso!!

por um acaso vc nao teria nenhum video de algum set montado com 1 dd3512 ? (vai q numa dessas tem)..é q to querendo montar 1..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/09/2012 at 03:18, gavlak_banshee disse:

caramba!!

parabens por todos os sets...só coisa boa saiu de tudo isso!!

por um acaso vc nao teria nenhum video de algum set montado com 1 dd3512 ? (vai q numa dessas tem)..é q to querendo montar 1..

so tenho videos de2 subs tocando so hehehe :vts

Compartilhar este post

Link para o post

ah...tem ele no youtube?

o q me diz desse set que estou pretendendo montar:

1 dd3512

1 kit 2 vias fosgate linha power

1 kit 2 vias Mtx

alimentação 220 ah

cabos 35mm

rcas acoustic research

stetsom 5k2

audiophonic para o stereo (modelo nao definido ainda)

pretendo um som com um spl forte..um som pro dia-a dia...

ps: desculpa floodar no seu topico..

Compartilhar este post

Link para o post

namba valor cm frete do ice 3500 (alterado)e viking 5000 (alterado) preciso de algum deles pra dezembro irei comprar em dezembro e desde jah quero fazer orçamentos e em interecei pelos modulo pela questao estetica da banda e por diserem que estes alterados descem bm se puder manda por aqui mesmo o valor pois meu mp nao tah funcionando!!!! e me diz sera que o ice 3500 jah eh bm mais forte que o 2k5:?????

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/09/2012 at 12:38, luan 30 hz disse:

namba valor cm frete do ice 3500 (alterado)e viking 5000 (alterado) preciso de algum deles pra dezembro irei comprar em dezembro e desde jah quero fazer orçamentos e em interecei pelos modulo pela questao estetica da banda e por diserem que estes alterados descem bm se puder manda por aqui mesmo o valor pois meu mp nao tah funcionando!!!! e me diz sera que o ice 3500 jah eh bm mais forte que o 2k5:?????

abraço

viking 5000 sai 1300 e o ice 3500 sai 980 :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/09/2012 at 03:25, gavlak_banshee disse:

ah...tem ele no youtube?

o q me diz desse set que estou pretendendo montar:

1 dd3512

1 kit 2 vias fosgate linha power

1 kit 2 vias Mtx

alimentação 220 ah

cabos 35mm

rcas acoustic research

stetsom 5k2

audiophonic para o stereo (modelo nao definido ainda)

pretendo um som com um spl forte..um som pro dia-a dia...

ps: desculpa floodar no seu topico..

1 sub so nao vai aguenta o amp nao heim!!!!vai torra!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

VIU NAMBA!!!! esses valores jah cm frete e alterados o subsonico????? cara me manda seu telefone que fica amsi facil de entrar em contato!!!!

e vc acha melhor o 5k vikin neh::::???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 19/09/2012 at 14:06, luan 30 hz disse:

VIU NAMBA!!!! esses valores jah cm frete e alterados o subsonico????? cara me manda seu telefone que fica amsi facil de entrar em contato!!!!

e vc acha melhor o 5k vikin neh::::???

abraço

NEXTEL 1177394660 OU 11*31839 eh sem o frete e com corte de subsonico

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 22/09/2012 at 22:47, --hz disse:

:legal: show o falante nanba!!!

valeu!!!realmente eh muiito show [-]:legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...