Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Rapaz, essa caixa dos dois 3512 com duto de 6" deve estar com uns 20000m/s! kkk

o canal então, é soprar com força? Só se for, pq os videos gringos, a galera faz hairtrick, com 2 de 12' brutal, kkkkkkkk, esse tipo de pergunta, ninguem responde, o que manda mesmo é o duto, area pequena, pra soprar bem, senti isso na pratica. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duto pequeno aumenta a chance de queimar o sub. Duto grande aumenta a chance de danificar o sub por extra-excursionamento.

A parada é o meio termo, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Duto pequeno aumenta a chance de queimar o sub. Duto grande aumenta a chance de danificar o sub por extra-excursionamento.

A parada é o meio termo, sempre.

Tu que já teve TS85, tu acha um duto com vazão de 355cm² para 2 TS8512 é pouco, muito ou ta bom?

O manual pede 180cm² por sub...

Namba desculpe se disvirtuei o tópico...

Obs: Li num tópico que tu tem "umas AGM na manga"... Caso tenha manda especificções e valores por MP...

Abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que já teve TS85, tu acha um duto com vazão de 355cm² para 2 TS8512 é pouco, muito ou ta bom?

Obs: Li num tópico que tu tem "umas AGM na manga"... Caso tenha manda especificções e valores por MP...

Abrasss

tbm to precisando de bateria!!!! e barata!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Abrasss

Eu acho bom. Ja usei um duto de 6" pro ts8512 e ficou legal.

So nao fazer a caixa MUITO grande. Faca algo em torno de 75~80L brutos pra cada.

Depois te mando uma MP sobre a AGM. So tenho mais uma de 50ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bom. Ja usei um duto de 6" pro ts8512 e ficou legal.

So nao fazer a caixa MUITO grande. Faca algo em torno de 75~80L brutos pra cada.

Depois te mando uma MP sobre a AGM. So tenho mais uma de 50ah.

Ta bem nessas 151Lts internos (brutos) sem descontar subs e duto (camara unica e duto central).

Blz...

Obs: Mais uma vez desculpa Nanba...

Compartilhar este post

Link para o post

quando o assunto é termos técnicos, a galera foge mesmo, pra mostrar as coisas, tem video pra mais de metro.

Compartilhar este post

Link para o post

quando o assunto é termos técnicos, a galera foge mesmo, pra mostrar as coisas, tem video pra mais de metro.

Se envolver o nome de uma marca aí, entaaaaao.....

Compartilhar este post

Link para o post

nanba, quando uma caixa fica encostada ao fundo do porta mala você aconselha fazer o duto pra cima (direção do teto do veiculo) ou para frente (para as costas do motorista)

obs: os sub's estão direcionados para o teto do carro*

abraço e parabens ae pelos set's!

valeu hehehehe :legal: geralmente quando o carro rh pequeno sub pra cima e duto tbm!!!!corsa gol celta e outros....si for wagon da pra deixar sub pra cima duto pra traz ou sub junto com o sub para traz....vai de cada carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc agora vai ter que troca o nome da loja de 30hz pra 20hz

ahuahauhauahauahuahau

mas show de bola seus sets mas e as e2k tocavam até qual frequência..elas batem de frente com os dd1512???

tocavam legal em 38 40 hz!!!abaixo tbm tocava mas cheirava rapido :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

essas caixas que você elabora nanba, você deixa a velocidade do duto como? na faixa dos 40m/s?

depende do sub...mais fica bem baixo a velocidade do ar no duto....geralmente os dd ficavam um pouco altos mas nao soprava nao de boa.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

então vou pegar esses 1512 mesmo.. não lembra de jeito nenhum as specs da caixa? aonde eu encontro esses shocker? não quero nada usado.. quero pegar tudo novo!

eu represento a shocker no abc....os de 1000 rms de 12 ta saindo 520...e de 15 570...todos ja vem com o logo 30hz shocker.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, essa caixa dos dois 3512 com duto de 6" deve estar com uns 20000m/s! kkk

pelo contrari amigo esta bem no padrao...e ten resposta de 25hz ate 60....e ven forte... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrasss

tenho sim sao da first power tenho de 48 80 110 150 e 180 ah... :legal: e nao sao roubautos nao de boa.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

o que vc quis dizer com isso???

Compartilhar este post

Link para o post

@Nanba

Por acaso você não tem os parâmetros do dd1512,

to querendo montar uma caixa na faixa dos 30hz pros 2 sub que eu tenho.

Eles vão ficar virados pra cima, com o duto redondo pra cima também.

Você sabe me dizer até que frequência os dd1512 responde bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se envolver o nome de uma marca aí, entaaaaao.....

é porai mesmo, desculpa. :legal:

Editado por kikiN

Compartilhar este post

Link para o post

tenho sim sao da first power tenho de 48 80 110 150 e 180 ah... :legal: e nao sao roubautos nao de boa.... :legal:

memmanda por mp o valor da de 80 de 110 e 150!!! e se dah de inviar pelo correio ou trsportadora!!! a cidade eh vacaria riogrande do sul.cep 95200000!!! abraço e no aguardo(uma de 110 jah guenta o 2k5???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse na de 110 e 150...

Manda valores por MP, se puder ja com frete, tanto faz correios ou tranportadora - Bento Gonçalves RS cep 95700-000.

Abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho interesse na de 110 e 150...

Manda valores por MP, se puder ja com frete, tanto faz correios ou tranportadora - Bento Gonçalves RS cep 95700-000.

Abrasss

viu vinicius se for pegar deixa pra pegar em começo de maio fim de abriu por ae!!! que dae podemos mandar ambas pro mesmo lugar ae pra vc ou aqui pra mim dae dividimos o frete !!!! que de qualquer geito vc traz dae em maio ou eu te entrego quando vc vier!!!

abraçao e combinamos

edit tbm me interço na de 110 e na 150!!!

abraço

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

viu vinicius se for pegar deixa pra pegar em começo de maio fim de abriu por ae!!! que dae podemos mandar ambas pro mesmo lugar ae pra vc ou aqui pra mim dae dividimos o frete !!!! que de qualquer geito vc traz dae em maio ou eu te entrego quando vc vier!!!

abraçao e combinamos

edit tbm me interço na de 110 e na 150!!!

abraço

Fecho todas... Combinado...

Obs: Vamos esperar o Nanba passar valores...

Compartilhar este post

Link para o post

Fecho todas... Combinado...

Obs: Vamos esperar o Nanba passar valores...

beleza!!!no agurdo do namba!!! mais vamos esperar pelo menos final de abril inicio de maio(somar pilas)kkkk

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

valeu hehehehe :legal: geralmente quando o carro rh pequeno sub pra cima e duto tbm!!!!corsa gol celta e outros....si for wagon da pra deixar sub pra cima duto pra traz ou sub junto com o sub para traz....vai de cada carro :legal:

se não for pedir demais, nem abusar do seu conhecimento mais eu tenho 6 sub pioneer todos direcionado para o teto numa caixa de 100cm largura x 70 de comprimento, melhor jeito seria colocar o duto no mesmo sentido dos sub's ou algum outro posicionamento renderia mais? (Paredao ou duto pra frente do carro)

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Nanba

Por acaso você não tem os parâmetros do dd1512,

to querendo montar uma caixa na faixa dos 30hz pros 2 sub que eu tenho.

Eles vão ficar virados pra cima, com o duto redondo pra cima também.

Você sabe me dizer até que frequência os dd1512 responde bem?

eu uso o dos gringos mais nao eh igual.....caixa com 120litros duto mais ou menos 6 por 40 por 40 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

memmanda por mp o valor da de 80 de 110 e 150!!! e se dah de inviar pelo correio ou trsportadora!!! a cidade eh vacaria riogrande do sul.cep 95200000!!! abraço e no aguardo(uma de 110 jah guenta o 2k5???

uma de 150 seria o ideal....450 mangos agra o frete deve ficar caro por causa do peso 52kilinho... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...