Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

quero ver queimar o microfone eim kkkkk..

meu deus muita coisa....

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

e pra quem não viu....

o namba quase morto escorado na volvo e o felipe pagando de foto de orkut huahuauahuahuahauahuahauhauahuahauha

mas show de bolá eu aprecio muito o trabalho de vcs :legal: :legal:

Editado por evinho19
Postado em

quero ver queimar o microfone eim kkkkk..

meu deus muita coisa....

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

e pra quem não viu....

o namba quase morto escorado na volvo e o felipe pagando de foto de orkut huahuauahuahuahauahuahauhauahuahauha

mas show de bolá eu aprecio muito o trabalho de vcs :legal: :legal:

kkkkkk valeu :legal: foi mo correria!!!!tava so o po kkkkkkk :vts

Postado em

Só de cabo e barramentos, compra meu carro [^]

ne nao se eh loko!!!mo trampo!!!!o trampo maior eh por os 9 neo de 15 dentro do carro!!!! :vts

Postado em

que se ele tira esses neo e colocar 4 paini cara preta didoze 4 corneta selenium e 2 twiter vai tocar muito mais fii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

sao 4 mil amperes de bateria agm 2 vazos de 500 ah cada e nun total do carro de 8 toneladas :pirou::vts

4.000Ah (12V) e 1.000Ah (2V)?

Não tem sentido então ter 4000Ah em baterias, pois quando se liga baterias em série e quando elas não são de mesma capacidade, o conjunto fica com a corrente (Ah) do menor conjunto. Ou seja, nesse caso, ficariam sendo 14V e 1.000Ah de capacidade e não 14V e 5.000Ah de capacidade, como a maioria pensa.

Sistemas com baterias em série sempre será assim, mesmo que se tenha 20 baterias de 100Ah ligadas em série e apenas uma de 10Ah também em série com estas 20, o resultado final será 10Ah de baterias em série e 252 V (21 * 12V). A bateria de menor capacidade sempre atrapalhará todo o conjunto, por isso deve ser usado somente baterias iguais.

Postado em

4.000Ah (12V) e 1.000Ah (2V)?

Não tem sentido então ter 4000Ah em baterias, pois quando se liga baterias em série e quando elas não são de mesma capacidade, o conjunto fica com a corrente (Ah) do menor conjunto. Ou seja, nesse caso, ficariam sendo 14V e 1.000Ah de capacidade e não 14V e 5.000Ah de capacidade, como a maioria pensa.

Sistemas com baterias em série sempre será assim, mesmo que se tenha 20 baterias de 100Ah ligadas em série e apenas uma de 10Ah também em série com estas 20, o resultado final será 10Ah de baterias em série e 252 V (21 * 12V). A bateria de menor capacidade sempre atrapalhará todo o conjunto, por isso deve ser usado somente baterias iguais.

O que voce diz em partes esta correto, mas ai entramos neste caso em especifico na seguinte questão, ele pode ter apenar 1000 a/h devido aos vasos(na ultima vez que vi o projeto eram 8 vasos) quantos A teremos em corrente de pico? que no caso do campeonato é o que interessa?

Salvo engano no datashet deste vaso se tem mais de 7000 a por pico de 3 segundos...

Spl de campeonato não se deve avaliar somente a capacidade nominal de A e sim sua capacidade de fornecer corrente por alguns segundos, e sua resistencia interna...

abs

Postado em

O que voce diz em partes esta correto, mas ai entramos neste caso em especifico na seguinte questão, ele pode ter apenar 1000 a/h devido aos vasos(na ultima vez que vi o projeto eram 8 vasos) quantos A teremos em corrente de pico? que no caso do campeonato é o que interessa?

Salvo engano no datashet deste vaso se tem mais de 7000 a por pico de 3 segundos...

Spl de campeonato não se deve avaliar somente a capacidade nominal de A e sim sua capacidade de fornecer corrente por alguns segundos, e sua resistencia interna...

abs

realmente o q importa e so os 3 ou 4 segundos de pico!!!e o vazo eh so pra deixar a voltagem mais alta :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...