Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

com certeza!!!iremos elaborar um amp com resposta de frequencia de 20hz ate 200hz so!!!!amanha terei novidades!!!ja penso modulo banda q ninguem da nada tocando sub gtave!!! [-] [-] [-] [-] :vts PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!!! :vts

xe

Sou da época que só existia "Banda " da cabeça da galera ! sempre usaram componentes de exelente qualidade ! pena que na época o preço do seus produtos era muito alto !

(salario minimo era 260 reais um banda 9.8 custava 1200 )

O que falto pra eles foi visão marketing deixaram subir na cabeça que eles eram os melhores! e pararam no tempo ! deixo marcas na epoca eram "pequenas", entrarem no mercado, hj elas cresceram

e dominam ! , teria imenso prazer em voltar a usar um BANDA no meus futuros set !

[off] Nanba se vc tiver um dedinho ai nos projetos da banda ! cara pede pra eles incluir um controle de bass externo ! igual de alguns gringo veio isso ia ser um puta mao na roda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba ai sim eim...se fazer um pique o banda viking 10k pra sub grave vai ser muito fo** eim.

boa sorte eim.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza!!!iremos elaborar um amp com resposta de frequencia de 20hz ate 200hz so!!!!amanha terei novidades!!!ja penso modulo banda q ninguem da nada tocando sub gtave!!! [-] [-] [-] [-] :vts PARA NOSSA ALEGRIA!!!!!!! :vts

Mais uma vez parabéns!!

Ver com pessoal da Banda se tem como elaborar um controle de Ganho para ICE 2.500, só faltou isso para amp.

O chato e abrir o porta malas e aumentar ou diminuir no proprio modulo.

Abraços e boa sorte!!

SubGrave forever!!!

Compartilhar este post

Link para o post

xicão acertou mano!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

auauhauhuhauhauh

Era um dos amplificadores que tava na minha lista de compra, hehe

Mas e ai, estao comprando a base/projeto pra revender aqui no BR? Rapaaaaaaaaaaaaaaz, se for isso, ai ai ai

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez parabéns!!

Ver com pessoal da Banda se tem como elaborar um controle de Ganho para ICE 2.500, só faltou isso para amp.

O chato e abrir o porta malas e aumentar ou diminuir no proprio modulo.

Abraços e boa sorte!!

SubGrave forever!!!

falo tudo RICKZNSP , um controle de ganho ou bassboot ali em baixo do toca cd junto extersor de led clip seria um sonho veio ! facilidade ao extremo !

Compartilhar este post

Link para o post

falo tudo RICKZNSP , um controle de ganho ou bassboot ali em baixo do toca cd junto extersor de led clip seria um sonho veio ! facilidade ao extremo !

e ae galera beleza???cheguei agra pouco da BANDA AUDIO PARTS!!!! sinceramente galera pessoal nota 10!!!!produto 100%nacional!!!EDYNEI da engenharia deu a maior assistência.....apresentou toda a linha de produção da fabrica tanto elétrica quanto mecânica!!!realmente produto 100%nacional!!testamos hoj o vinking 7000!!!amp original tocou igual a qualquer amp nacional mesmo com corte em 30hz!!!!depois testamos o amp com corte em 15hz........meu deus......uma grande diferença pra quen gosta de grave pesado......como eu particularmente....e detalhe !!!eu ia aumentando o ganho de grave e o meu socio felipe nunes de oho no clip no banco de traz!!!!e pedindo vai....vai.....vai....meu deus esse amp nao vai clipar nao???? resumindo mesmo rendimento q a 16k!!!!com o 390 amp de bateria!!!! [-] [-] [-] [-] e quando descia meu deus!!!!!sub grave mesmo!!!!!vou postar as fotos do amp aq pra vcs o exclusivo da 30hz!!!!que tambem estara disponivel pra galera tbm :legal: seremos distribuidor oficial aq no abc!!!!e brigado galera pelos elogios e pela força!!!!sem palavras!!! :rever1: faço isso nao so por mim mas por vcs tbm amantes do spl e slow bass!!!! honrando a nossa nacionalidade!!!e nao metendo o pau flando q o brasil nao tem jeito!!!nao desmerecendo as gringas todos nota 10!!!mas q pelo menos nacional com uma assistencia nota 10!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Banda é Banda neh Nanba... mas precisa acordar... tá estacionada no tempo... heheheh

Vc já desenvolveu amp... rapido... manda ai pra gente as especificações as novidades.

Todo mundo Curioso aqui.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns nanba,não esquece de mim.... to sem som kct kkkkkkkkkkkkkk.

é o brasil representando agora....

Compartilhar este post

Link para o post

muiiito obrigado galera!!!! :rever1: segue fotos do amp!!!392529_285437314886429_1993948795_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
562635_285439058219588_100002604879880_9813492_952779557_n.jpgdetalhe!!!amplificador com montagem em smd!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e detalhe !!!eu ia aumentando o ganho de grave e o meu socio felipe nunes de oho no clip no banco de traz!!!!e pedindo vai....vai.....vai....meu deus esse amp nao vai clipar nao???? resumindo mesmo rendimento q a 16k!!!!com o 390 amp de bateria!!!!

E exatamante DISSO que eu ja falei pra voce, amplificador tem que ter fonte pra segurar, se nao "satura" e tende a clipar com facilidade.

Mas e ai Felipe, queria umas fotos internas, rola?

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

E exatamante DISSO que eu ja falei pra voce, amplificador tem que ter fonte pra segurar, se nao "satura" e tende a clipar com facilidade.

Mas e ai Felipe, queria umas fotos internas, rola?

rola sim amanha eu vejo si consigo tirar as fotos!!!depois si vc quiser testar seu monstro nessa 7k tamo ai :legal:[-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos internas (x2).

EDIT: se for o mesmo projeto do AQ3500, eu boto fé que vai tocar, viu?! Pessoal la fora fala que é um amp. de excelente CxB, com um low end bem firme.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Nanba queria saber qual a diferença deste para o Viking 7k que esta a venda? Existe diferença?

Vou tomar um café! []-[]

Cuidado com o marketing sem logica... Não deixe o lado comercial se sobressair, te admiro pelo os testes imparciais.

Se quiser testar minha SD8k... esta a disposição... agora testar a 16k com metade de bateria... ai é injusto.

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post

Link para o post

e ae galera beleza???cheguei agra pouco da BANDA AUDIO PARTS!!!! sinceramente galera pessoal nota 10!!!!produto 100%nacional!!!EDYNEI da engenharia deu a maior assistência.....apresentou toda a linha de produção da fabrica tanto elétrica quanto mecânica!!!realmente produto 100%nacional!!testamos hoj o vinking 7000!!!amp original tocou igual a qualquer amp nacional mesmo com corte em 30hz!!!!depois testamos o amp com corte em 15hz........meu deus......uma grande diferença pra quen gosta de grave pesado......como eu particularmente....e detalhe !!!eu ia aumentando o ganho de grave e o meu socio felipe nunes de oho no clip no banco de traz!!!!e pedindo vai....vai.....vai....meu deus esse amp nao vai clipar nao???? resumindo mesmo rendimento q a 16k!!!!com o 390 amp de bateria!!!! [-] [-] [-] [-] e quando descia meu deus!!!!!sub grave mesmo!!!!!vou postar as fotos do amp aq pra vcs o exclusivo da 30hz!!!!que tambem estara disponivel pra galera tbm :legal: seremos distribuidor oficial aq no abc!!!!e brigado galera pelos elogios e pela força!!!!sem palavras!!! :rever1: faço isso nao so por mim mas por vcs tbm amantes do spl e slow bass!!!! honrando a nossa nacionalidade!!!e nao metendo o pau flando q o brasil nao tem jeito!!!nao desmerecendo as gringas todos nota 10!!!mas q pelo menos nacional com uma assistencia nota 10!!! :legal:

Muito Legal Namba!!!

Parabéns!!

Agora faltou postar o video tocado com esse Amp.

Tenho um Banda ICE 2.500Wrms e não tenho o que reclamar!!

Agora gostei em saber que vai representar a marca.

Já tem a lista de preços?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

e uma logica neh leite não tem como comparar..........sim tocara mais cheio pois a fonte necessita de menos para render mais.....e ai assim vai bla bla.......mas pelo que conversei com nanba, e realmente um AMP diferenciado não é de linha!!!!!!!!!!!!!!!!!

estou muito contente em ver isso acontecer.........sabe e nosso direito como consumidor final sendo respeitado!!!!!!!!!!!!!se todos que metem o pau consegui-se isso estaríamos com amps mais direcionados ao seu usuário e sua finalidade.........

porem fazer descer não apenas um amp que faz isso!!!!!!!!!!!!!!!

parabéns nanba......agora vou simular os shocker's que já cansei de falar e vou por para tocar!!!!!!!!!!!!!!!!! caixinha top tocando tudo!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim sempre curti banda e shocker quem jah viu meus posts sabe o que to falando bom muita sorte ai namba quero videos dos bichinho tocando...os nacionais calando a boca de muito nego ai. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Que época de glória estamos vivendo... SHOCKER, QUESTO AUDIO, PROTECH... e agora BANDA!!!!

Todos apostando naquele grave pesado e gosto que faz os cabelos ficarem em pé!!!!!!

Estou muito feliz!! Parabéns 30hz!!!

+1 coisa:

Onde encontro a música "fuck in girl em slow @25hz" dos hairtricks?

Editado por Diogo Matos

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: Nanba queria saber qual a diferença deste para o Viking 7k que esta a venda? Existe diferença?

Vou tomar um café! []-[]

Cuidado com o marketing sem logica... Não deixe o lado comercial se sobressair, te admiro pelo os testes imparciais.

Se quiser testar minha SD8k... esta a disposição... agora testar a 16k com metade de bateria... ai é injusto.

nao concerteza!!!o pessoal sabe e nao eh burro de saber q realmente estava usando a 16k pela metade!!!pq como todos sabem so tenho 390 ah de bateria!!!essa minha comparaçao eh pra ver q nao precisa extamente de amp monstro ta fazer hair trick ou ter força!!!eh so ter uma caixa bem elaborada !!!! :legal: contino parabenizando tdos os amp nacionais!!sem discriminaçao!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim sempre curti banda e shocker quem jah viu meus posts sabe o que to falando bom muita sorte ai namba quero videos dos bichinho tocando...os nacionais calando a boca de muito nego ai. :vts

pode deixar q ieri fazer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Legal Namba!!!

Parabéns!!

Agora faltou postar o video tocado com esse Amp.

Tenho um Banda ICE 2.500Wrms e não tenho o que reclamar!!

Agora gostei em saber que vai representar a marca.

Já tem a lista de preços?

Abraços!!

pode deixar :legal: depois me manda em mp q te passo valores!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...