Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

ai nanba os meninos trabalhando free air de 20 a 40 hz menos da metade do volume kkkkkkkk..................pega já ta muito macio!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

[media=]http://www.youtube.com/watch?v=xHtN9tU3GoM&list=UUmH9gr8xbal6XIDroLGpuEg&index=1&feature=plcp[/media]

 

:+1[-]:pirou::rever1::legal:[¨] [""] O.O

vixiiiiiiiiiiiiii

 

Assinando rssrsrs

 

Jonathan Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 amp? meu deus pra que tudo isso..

haja bateria ein?

 

42 Baterias de 120Ah AGM.

 

Amp tudo 12v, com vaso e tal, 16v...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so isso?! sou mais meu carro com uma AJAX de 60Ah e um alternador de 55Ah!!! kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver queimar o microfone eim kkkkk..

 

meu deus muita coisa....

 

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

 

e pra quem não viu....

 

o namba quase morto escorado na volvo e o felipe pagando de foto de orkut huahuauahuahuahauahuahauhauahuahauha

 

mas show de bolá eu aprecio muito o trabalho de vcs :legal: :legal:

Editado por evinho19

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao 4 mil amperes de bateria agm 2 vazos de 500 ah cada e nun total do carro de 8 toneladas :pirou::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver queimar o microfone eim kkkkk..

 

meu deus muita coisa....

 

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

 

e pra quem não viu....

 

o namba quase morto escorado na volvo e o felipe pagando de foto de orkut huahuauahuahuahauahuahauhauahuahauha

 

mas show de bolá eu aprecio muito o trabalho de vcs :legal: :legal:

 

kkkkkk valeu :legal: foi mo correria!!!!tava so o po kkkkkkk :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de cabo e barramentos, compra meu carro [^]

 

ne nao se eh loko!!!mo trampo!!!!o trampo maior eh por os 9 neo de 15 dentro do carro!!!! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ne nao se eh loko!!!mo trampo!!!!o trampo maior eh por os 9 neo de 15 dentro do carro!!!! :vts

 

onde vai competir nanba?

depois posta o resultado ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi la em brusque santa catarina!!!tocou so com 3 amps e atingiu 181.6!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi la em brusque santa catarina!!!tocou so com 3 amps e atingiu 181.6!!!! :legal:

 

puta mierda foi aqui do lado de casa e nao fui ver..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que se ele tira esses neo e colocar 4 paini cara preta didoze 4 corneta selenium e 2 twiter vai tocar muito mais fii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que se ele tira esses neo e colocar 4 paini cara preta didoze 4 corneta selenium e 2 twiter vai tocar muito mais fii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:+1 kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao 4 mil amperes de bateria agm 2 vazos de 500 ah cada e nun total do carro de 8 toneladas :pirou::vts

 

4.000Ah (12V) e 1.000Ah (2V)?

 

Não tem sentido então ter 4000Ah em baterias, pois quando se liga baterias em série e quando elas não são de mesma capacidade, o conjunto fica com a corrente (Ah) do menor conjunto. Ou seja, nesse caso, ficariam sendo 14V e 1.000Ah de capacidade e não 14V e 5.000Ah de capacidade, como a maioria pensa.

 

Sistemas com baterias em série sempre será assim, mesmo que se tenha 20 baterias de 100Ah ligadas em série e apenas uma de 10Ah também em série com estas 20, o resultado final será 10Ah de baterias em série e 252 V (21 * 12V). A bateria de menor capacidade sempre atrapalhará todo o conjunto, por isso deve ser usado somente baterias iguais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4.000Ah (12V) e 1.000Ah (2V)?

 

Não tem sentido então ter 4000Ah em baterias, pois quando se liga baterias em série e quando elas não são de mesma capacidade, o conjunto fica com a corrente (Ah) do menor conjunto. Ou seja, nesse caso, ficariam sendo 14V e 1.000Ah de capacidade e não 14V e 5.000Ah de capacidade, como a maioria pensa.

 

Sistemas com baterias em série sempre será assim, mesmo que se tenha 20 baterias de 100Ah ligadas em série e apenas uma de 10Ah também em série com estas 20, o resultado final será 10Ah de baterias em série e 252 V (21 * 12V). A bateria de menor capacidade sempre atrapalhará todo o conjunto, por isso deve ser usado somente baterias iguais.

 

O que voce diz em partes esta correto, mas ai entramos neste caso em especifico na seguinte questão, ele pode ter apenar 1000 a/h devido aos vasos(na ultima vez que vi o projeto eram 8 vasos) quantos A teremos em corrente de pico? que no caso do campeonato é o que interessa?

Salvo engano no datashet deste vaso se tem mais de 7000 a por pico de 3 segundos...

 

Spl de campeonato não se deve avaliar somente a capacidade nominal de A e sim sua capacidade de fornecer corrente por alguns segundos, e sua resistencia interna...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nanba....responde ae MP la pra mim!!! to precisando demais de vc!!!

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nanba....responde ae MP la pra mim!!! to precisando demais de vc!!!

 

Abs!

ja respondi hehehehe :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que voce diz em partes esta correto, mas ai entramos neste caso em especifico na seguinte questão, ele pode ter apenar 1000 a/h devido aos vasos(na ultima vez que vi o projeto eram 8 vasos) quantos A teremos em corrente de pico? que no caso do campeonato é o que interessa?

Salvo engano no datashet deste vaso se tem mais de 7000 a por pico de 3 segundos...

 

Spl de campeonato não se deve avaliar somente a capacidade nominal de A e sim sua capacidade de fornecer corrente por alguns segundos, e sua resistencia interna...

 

abs

 

realmente o q importa e so os 3 ou 4 segundos de pico!!!e o vazo eh so pra deixar a voltagem mais alta :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...