Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em (editado)

ae namba erá impressão minha ou vcs estavam falando sobre aquela medição do ronaldo com woofer cooker???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to assistindo muito fantastico mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

som fóda eim

auhsuashushaushuahsuashashsuashasuhasu

edit. falei besteira

Editado por evinho19
Postado em

opa galera bom dia beleza??!!!por causa da falta de tempo nao to conseguindo entrar todo dia heheheh!!!mas valeu galera pelos elogios sem palavras!!!! :legal::rever1:[-]:vts

Postado em

ai namba queria saber qual fico mais forte seus 4 shocker 1k ou os dois 20kw do felibe????em questão de sub grave e spl??

meu vou ser bem sincero ta ali pau a pau!!!si bobea os de15 ta mais forte :legal::vts

Postado em (editado)

o cabo é quase mais grosso que o freio de mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano curto muito seus sets..

mas eae vc que tem mais experiencia que eu me responda uma duvida; quantos subs de 12 eu consigo colocar um do lado do outro em um omega ou um logus e vão ficar no lugar do banco traseiro fazendo um wall nas costa do motorista??

edit:erro de portugues

Editado por evinho19
Postado em

o cabo é quse mais grosso que o freio de mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano curto muito seus sets..

mas eae vc que tem mais experiencia que eu me responda uma duvida; quantos subs de 12 eu consigo colocar um do lado do outro em um omega ou um logus e vão ficar no lugar do banco traseiro fazendo um wall nas costa do motorista??

edit:erro de portugues

un chute axo q 4 ou 3!!! :legal: e valeu pelos elogios tamos ai [-]:rever1:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...