Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

o meu eh feito tbm kkkkkk potenciometro 50k :legal:

kk da hora em ! mão na roda isso ai bem "estilo gringo ", vc com sua influencia nas fabricas e som automotivo podia ver com alguma dessas empresa pra fazer uns desses em ! novidade no mercado Brasileiro !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk da hora em ! mão na roda isso ai bem "estilo gringo ", vc com sua influencia nas fabricas e som automotivo podia ver com alguma dessas empresa pra fazer uns desses em ! novidade no mercado Brasileiro !

Que eu me lembre esse aqui era shocker.

1243952706756_bigPhoto_0.jpg#1

Edit: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/controlador-de-graves-shockerbass-controlpotenciometro-spl-VCZSDTT8GO#rmcl

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

mas ta caro pra caramba!! se fosse uns 25,00, aposto q muitas pessoas q nao tem controle de grave na frete....iriam aderir a este modelo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caro e tem designer nem um pouco agradável , muito chamativo e esses conectores dificulta ainda + a instalação ! tinha ser igual esses aki

$(KGrHqZ,!joE8NDvS1ziBPPO1VTpN!~~60_35.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

eh melhor fazer mesmo fica mais barato e fica show de bola!!!!preciso ate mudar o meu pq ta stetson ainda kkkkk!!!! [""] [-]

Compartilhar este post

Link para o post

eh melhor fazer mesmo fica mais barato e fica show de bola!!!!preciso ate mudar o meu pq ta stetson ainda kkkkk!!!! [""] [-]

vc usou algum controle de ganho antigo ? pq a caxinha do seu parece legal !

Compartilhar este post

Link para o post

vc usou algum controle de ganho antigo ? pq a caxinha do seu parece legal !

eh a do dub 600.4 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

caro e tem designer nem um pouco agradável , muito chamativo e esses conectores dificulta ainda + a instalação ! tinha ser igual esses aki

$(KGrHqZ,!joE8NDvS1ziBPPO1VTpN!~~60_35.JPG

Esse ta legal ein, nao tem preço nao?

Compartilhar este post

Link para o post

estamos vendo com o engenheiro da banda pra podemos elaborar um bass control bem legal :legal:[-]

Compartilhar este post

Link para o post

cara queria mto falar com os caras da 30hz pra ver se eles pode me apresentar um projeto para o meu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

cara queria mto falar com os caras da 30hz pra ver se eles pode me apresentar um projeto para o meu carro.

me manda em mp sou um dos caras q vc procura abraços!!! :legal::vts

Compartilhar este post

Link para o post

vc's tao falando de bass control eu uso um db drive SPEQ despeq1.jpg 8volt's

Editado por Fi-Btl

Compartilhar este post

Link para o post

estamos vendo com o engenheiro da banda pra podemos elaborar um bass control bem legal :legal:[-]

Não vai esquecer que tem que ser barato, se não num pega no Brasil !

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai esquecer que tem que ser barato, se não num pega no Brasil !

axo q uns 50 pilas!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante um que fosse universal, de forma que desse pra instalar em diversos amplificadores sem uma determinada limitacao, bastando somente o mesmo ter entradas RCA ;)

A respeito das fotos internas do Banda, conversamos no encontro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante um que fosse universal, de forma que desse pra instalar em diversos amplificadores sem uma determinada limitacao, bastando somente o mesmo ter entradas RCA ;)

é msm, coisa simples igual akeles control bass importatinho ! bem generico msm , pequeno e descreto ! dava pra ser ate mais barato em nanba ,

potenciomentro custa uns 3 real ! + 4 rca femea e uns fios custa bagatela ! preço bom na faxa de uns 30 conto!

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

as fotos estao ai vc viu???deu mo transtorno aq começarao a fazer varias comparaçoes kkkkkk!!!!sobre o controlador de ganho ele vai ser universal sim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara eh so esse amp q ta faz tudo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só?? Cara, são 7.000w e voce acha só?

"Só" são 1000w...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje troquei o aparelho do meu carro...tinha um pioneer 2 din ...q lixo oh... aparelho q chia.....parece toca fitas.....kkkk coloquei um kenwood modelo 4980bt!!!nossa q diferença!!!!sem comentarios!!!! :vts qualidade nota 10!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vo fala um negocio aki pra vc ! eu posso ta enganado + tive a msm impressão com dvd 6350bt da pioneer ( q montei no gol g5 do meu amigo ) , som parece que tem ruido !

( gosto muuuuito do som do meu MVH 7350 )

Editado por lton85

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...