Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

Postado em

Namba vc já tem o conhecimento de quanto Ah de bateria tem que alimentar o ICE 2.500 para tocar o SHOCKER furacão?

No meu caso tenho tenho uma de 42Ah na frente e outra de 90Ah no porta malas.

180 ah de bateria seria o ideal!!! :legal:

Postado em

nanba estou atormentado ate agora!!!!!!!!!!!!!!cara ainda bem que desce neh kkkkkkkkk... imagina se desce-se kkkkkkkkkkkkkkkk

no começo vc axou q tava uma bosta ne kkkk!!!bosta era as musicas q vc tava ouvindo kkkkk!!!fico feliz q tenha gostado!!! :legal: surpreendente o resultado!!!como te flei hehehehe!!! [-] [-] [-] [-]

Postado em

Tenho interesse na banda, ainda nao tenho modulo definido pro meu set.

Posta mais informaçoes ai pra gente, vlw.

pode deixar axo q um 7000 30hz vai ficar show no seu set kkkk!!!!desculpa mas nao esqueci do seu pen drive!!! [-] [-] [-]:vts

Postado em

Kadu são dois shocker de 1500 30Hz............o resultado impressionante ......sub muito bem construído descendo horrores.......caixa ficou sintonizada em 28Hz ficou muito boa........kkkkkkkkk

comparado com o 3512?

Postado em

Vc já tem os modelos e especificações disponíveis?

o amp eh a mesma especificações do 7000 original !!!so q a resposta de frequencia começa em 15hz ate 1khz!!! :legal:

Postado em

isso,os com a centragem dos re estão muito forte e muito bem construído...... os dds nacionais estão deixando a desejar...

por isso parei de trabalhar com dd...sub show...mas deixa a desejar... :legal:

Postado em

o amp eh a mesma especificações do 7000 original !!!so q a resposta de frequencia começa em 15hz ate 1khz!!! :legal:

Pra mim a 5000 está otima.

Seria a Viking 5000 com nova resposta de frequencia, teria mais alguma mudança? Já tem preços?

Postado em

Pra mim a 5000 está otima.

Seria a Viking 5000 com nova resposta de frequencia, teria mais alguma mudança? Já tem preços?

axo q pra esse sub uma 7 com bastante alimentaçao!!!!!hehehehe :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...