Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

felipe, obrigado pelas dicas, vc acha q P2 com roadstar vai bem? to pensando em comprar esses ao invés de comprar os p1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

db drive plantium series :legal:

Namba qual a litragem,sintonia e area de duto q tava a caixa desses db's??A resposta da caixa tava pra subgrave tb?

Vlw parabens pelos sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Namba qual a litragem,sintonia e area de duto q tava a caixa desses db's??A resposta da caixa tava pra subgrave tb?

Vlw parabens pelos sets.

so me lembro q a sintonia tava em 25hz!!!bem slow bass!!!!o resto ta salvado no termpro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

felipe, obrigado pelas dicas, vc acha q P2 com roadstar vai bem? to pensando em comprar esses ao invés de comprar os p1

vai sim fica show de bola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

301305_151044008325761_100002604879880_242602_682091153_n.jpg

na minha parati ja tive 4 focal de 12 hehehe :legal:

qual foi sua imprensao sobre o set??? era que ampli???

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

405391_215662448530583_100002604879880_415185_2087915799_n.jpg

2 mtx de 15 hehehe :legal:

poww nao sei vc agora vamos trocar espriencia aqui, coloquei pr aum amigo 2 mtx desses num sd2000 caixa de 180litros sintonizada a 30hz exatos, e tal achei esses subs bm ruins pra subgrave no maximo eh uns 35 38 hz pra baixo disso nao vai , o que me diz teve essa mesma impressao!!!!???? apos ele trocou por 2 p3 de 12 e tocu mtu mais subgrave cm 125litros a 33hz!!! abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bati 138db com um ts8512 a 35hz e1000w. Abaixo disso, ele nao rende mto.

verdade a linha ts e tr nao descem alem dos 35 abaixo disso eh soh excursao sem poder!!!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

qualidade show de bola os focal!!!!como o sub era fraco en slow nao ficou bom tocava ben en 38hz ate 50hz!!!!o modulo era um 5k2!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...