Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nanba

sets de felipe nanba da 30hz!!!!

Recommended Posts

dessa caixa com os dd 3512 duto de 6 polegadas comprimento nao me lembro....axo q tinha 32.... :legal:

Caramba...

Dois 3512 e apenas um duto de 180cm2 de área.

Muito pouco!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh qnem meu uno 10mm de manta mohawk e vibra td parece que vai rachar, elo menos nao faz o barulho de lata neh!!!

abraço show tds seus sets!!!

Seu uno tem quantas camadas de manta?

Compartilhar este post

Link para o post

Seu uno tem quantas camadas de manta?

3 camadas de 3mm um total de 9 mm manta mohawk!!!! e os vdros tbm jah discolaram inclusive o da frente!!!!! mas agora to feliz coloquei os vidros fixox nas laterais e tirei o lixo dos basculantes(moveis) pois vivia quebrando bm na conexao cm o braço que o tornava movel!!!

grande abraço hiperim hand26

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

musica do piano é do minecraft po hUIHAIUHEI, nerd total haeiuahaeh

Compartilhar este post

Link para o post

6", daria uma areá de duto pouco maior que 2 de 4" né ?

A proposito com tantos set fuderosos montados ! Seu ouvido ainda funciona ? hehehe

no mru carro aq no brasil.....vamos desde o comeco...primeiro set 1 uxp de12 corzus 1002,2 punch 12 fosgate 500.1,2kicker l7 roadstar ab 2500,2 e2k de 15 no mesmo amplificador!!depois 2 dd1512 numa 2k5,2 dd 1515 numa 4k2,4 pioneer 4k2,4 pioneer 5k2 so mudou amp e caixa,4 1512 7k2, 2 dd 3515 no mesmo amp,2 dd 3512 com 2 2k5,4 dd 3512 5k2, 2 dd 3518 sd16k,2 shocker 19 no mesmo amp,e agra por ultimo 1so de 19 numa sd 5k!!!!isso eh que lembro 15 sets em 4 anos!!! :legal: no japao tbm tive varios set so naosei si tenho fotos!!!!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba...

Dois 3512 e apenas um duto de 180cm2 de área.

Muito pouco!

parece pouco mas para slow bass eh ideal!!!sintonia 25hz!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Area de uma circuferencia = pi x r²

Area de um circulo 4 pol. = 3,14 x 5,08² = 3,14 x 25,8064 = 81,032096 cm²

Area de um circulo 6 pol. = 3,14 x 7,62² = 3,14 x 58,0644 = 182,322216 cm²

182,322216 / 81,032096 = 2,25

Conclusão: A area de 1 duto 6" corresponde a 2,25 do duto 4".

:legal: porem perdeu mais tempo q eu nessas contas e explicação kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o felipe ve se vc pode me ajudar, talvez vc já tenha escutado os dois subs: mtx tr7515 e mtx ts8512, dentre eles qual vc escolheria? qual vc acha q toca mais forte?

t+ hand26

Editado por Somzeira

Compartilhar este post

Link para o post

o felipe ve se vc pode me ajudar, talvez vc já tenha escutado os dois subs: mtx tr7515 e mtx ts8512, dentre eles qual vc escolheria? qual vc acha q toca mais forte?

t+ hand26

opa boa noite beleza??qual amplificador deseja usar??? <_< em que carro vc vai montar???

Editado por nanba

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, vou usar o sd1500 (para um dos dois), em um fiesta hatch, qual me aconselha?

Compartilhar este post

Link para o post

Ae blz cara, vi q vc morou no japao, eu to no japao a 5 anos e to voltando pro brasil essa semana, ja fui competidor de spl e to querendo trampar com som

no brasil, se tiver msn add ae onegai pra gente trocar uma ideia sobre som e sobre o nihon blz, meu msn eh b_tadashi1985@hotmail.com

eu moro em ibaraki ken conhece??

abraços ae faloww

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, vou usar o sd1500 (para um dos dois), em um fiesta hatch, qual me aconselha?

melhor os 8512 pq da pra vc trabalhar melhor a caixa!!!por questao de espaço!!! :legal: com os de 12 da pra fazer uma caixa com a sintonia mais baixa!!!!pros 7515 no minimo 170 litros pra tocar entre 35 40 hz!!!!para dois :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae blz cara, vi q vc morou no japao, eu to no japao a 5 anos e to voltando pro brasil essa semana, ja fui competidor de spl e to querendo trampar com som

no brasil, se tiver msn add ae onegai pra gente trocar uma ideia sobre som e sobre o nihon blz, meu msn eh b_tadashi1985@hotmail.com

eu moro em ibaraki ken conhece??

abraços ae faloww

vc tem face book???me adiciona la felipe nanba!!!1 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

no mru carro aq no brasil.....vamos desde o comeco...primeiro set 1 uxp de12 corzus 1002,2 punch 12 fosgate 500.1,2kicker l7 roadstar ab 2500,2 e2k de 15 no mesmo amplificador!!depois 2 dd1512 numa 2k5,2 dd 1515 numa 4k2,4 pioneer 4k2,4 pioneer 5k2 so mudou amp e caixa,4 1512 7k2, 2 dd 3515 no mesmo amp,2 dd 3512 com 2 2k5,4 dd 3512 5k2, 2 dd 3518 sd16k,2 shocker 19 no mesmo amp,e agra por ultimo 1so de 19 numa sd 5k!!!!isso eh que lembro 15 sets em 4 anos!!! :legal: no japao tbm tive varios set so naosei si tenho fotos!!!!!! :legal:

vou dizer os mues desd eo inicio em 2005!: 2 street bass 15 num hurricane 4.120, 2 bomber dub no mesmo hurricane, 2 bicho papao num 1200d, 2 matador selenium no 1200d, 1 impact da hinor de vulgops 1200rms cada 1 em cada 1200d, 2 bravox bvx em 2 1200d,3 uxp 10 1 um 1200d, 4 pioneer num 1200d, 3 bravox slim 1200d, 2 jl 13w1 de 350rms cada num banda ice 1800(ai que comecei a ver o quew era descer e ter timbre), 1 kciker l515 750 rms ligado num 1200d, depois 2 l515 em 2 1600d depois os mesmos kickers num zx1500, depois um mtx 9515 num sd1500, depois mtx 9515 num carion dpx11551, depois 1 t2 num mtx rfl 1200d , depois 1 t2 no fosgate t1000.1bdcp(disparado melhor amplique jah tive)depois os 2 t2 no stetsom 2k5e disparado o set que eh mais forte em subgrave que eu jah vi ateh hj!!!!! abraçaoa a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe muito maneiro os sets aew!!

me tira uma dúvida....tenho no meu carro dois fosgate xlc de 12 numa caixa de 79 litros, sei que a caixa está errada para eles, mas se eu comprar dois P1 de 250rms da fosgate vou ter mais rendimento que esses dois que tenho? eles estão sendo empurrados por um punch 400.4....desde já agradeço e abraços!!

Ahh, o ideal para o meu atual set seria uma caixa de 114 litros para descer bem!!

Compartilhar este post

Link para o post

melhor os 8512 pq da pra vc trabalhar melhor a caixa!!!por questao de espaço!!! :legal: com os de 12 da pra fazer uma caixa com a sintonia mais baixa!!!!pros 7515 no minimo 170 litros pra tocar entre 35 40 hz!!!!para dois :legal:

então cara será somente um sub, os 8512 descem com força e as vezes dá de escutar um sertanejo ou eletronica tb? t+

Compartilhar este post

Link para o post

então cara será somente um sub, os 8512 descem com força e as vezes dá de escutar um sertanejo ou eletronica tb? t+

vou te ser sincero essa linha thunder square da mtx nao desce mtu nao abaixo do 35hz eh bm nas faixas de pico nos 40 45 50 hz, mas nas baixas deicam mtu a desejar pros mtx pratas(thunder)

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

vou te ser sincero essa linha thunder square da mtx nao desce mtu nao abaixo do 35hz eh bm nas faixas de pico nos 40 45 50 hz, mas nas baixas deicam mtu a desejar pros mtx pratas(thunder)

abraçao

então entre o tr7512 e o ts8512 com qual vc ficaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bati 138db com um ts8512 a 35hz e1000w. Abaixo disso, ele nao rende mto.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU COM UMA DUVIDA, TENHO 2 BRAVOX EDX 12D4, COM UMA CAIXA DE 120L, 60L PRA CADA COM 2 DUTOS DE 4'POR 20CM, EU ESTOU ACHANDO PEQUENO OS DUTOS. GOSTARIA DE SABER QUAL TAMANHO DO DUTO PRA MELHOR RENDIMENTO, LEMBRANDO QUE MEU SUB É DO MODELO NOVO E É O D4, TA MELHORZINHO QUE OS MODELOS VELHOS ...

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe muito maneiro os sets aew!!

me tira uma dúvida....tenho no meu carro dois fosgate xlc de 12 numa caixa de 79 litros, sei que a caixa está errada para eles, mas se eu comprar dois P1 de 250rms da fosgate vou ter mais rendimento que esses dois que tenho? eles estão sendo empurrados por um punch 400.4....desde já agradeço e abraços!!

Ahh, o ideal para o meu atual set seria uma caixa de 114 litros para descer bem!!

concerteza ira melhorar sim so pelo fato de vc esta fazendo uma caixa ideal para o sub :legal: :legal: e os sub s sao mais modernos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ESTOU COM UMA DUVIDA, TENHO 2 BRAVOX EDX 12D4, COM UMA CAIXA DE 120L, 60L PRA CADA COM 2 DUTOS DE 4'POR 20CM, EU ESTOU ACHANDO PEQUENO OS DUTOS. GOSTARIA DE SABER QUAL TAMANHO DO DUTO PRA MELHOR RENDIMENTO, LEMBRANDO QUE MEU SUB É DO MODELO NOVO E É O D4, TA MELHORZINHO QUE OS MODELOS VELHOS ...

tenta aumentar o duto pra 40cm e ve como fica :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ah......vc vai montar um so pensei q era um par.....entao bora montar o 7515 tera mais rendimento pq tem mais area de cone :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...