Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafamarx

Meu Módulo toca um JL 12w3v3 + O kit?

Recommended Posts

Postado em

Bom dia Galera,

Seguinte, eu tenho de HU um Pioneer AVH-3300bt e de módulo um Audiphonic Club 800.4 tocando um Bravox UXP 10" e os kits originais do carro...

Agora estou dando o próximo passo e instalando um par de Focal 165vb (70w RMS de cada lado) e um sub JL 12w3v3 (Diz o site que chega a 500W RMS)

Meu objetivo é: Ligar os kits em dois canais do Módulo (200w RMS cada) e o Sub com 2 canais em Bridge (400W Rms total)

Dúvidas: (1) O módulo da conta do recado?!

(2) Para essa configuração do Sub (Bridge) eu compro ele com impedância de 2 ou 4 ohms?

Postado em

Bom dia Galera,

Seguinte, eu tenho de HU um Pioneer AVH-3300bt e de módulo um Audiphonic Club 800.4 tocando um Bravox UXP 10" e os kits originais do carro...

Agora estou dando o próximo passo e instalando um par de Focal 165vb (70w RMS de cada lado) e um sub JL 12w3v3 (Diz o site que chega a 500W RMS)

Meu objetivo é: Ligar os kits em dois canais do Módulo (200w RMS cada) e o Sub com 2 canais em Bridge (400W Rms total)

Dúvidas: (1) O módulo da conta do recado?!

(2) Para essa configuração do Sub (Bridge) eu compro ele com impedância de 2 ou 4 ohms?

Man, seria um canal pra cada lado do kit mandando 100rms pra cada lado, e o sub compra bobina dulpa de 2 ohms,,, pra casar com a bridge do ampli... acredito que se for usar o sub pra qualdade tocara normalmente...

abs

Postado em

Man, seria um canal pra cada lado do kit mandando 100rms pra cada lado, e o sub compra bobina dulpa de 2 ohms,,, pra casar com a bridge do ampli... acredito que se for usar o sub pra qualdade tocara normalmente...

abs

Sem mais ! :legal:

Postado em

Toop!! então toca na boa... Vai ficar manero o somzinho heim, q q vocês acharam?

Depois meu próximo passo é por Dynamat no carro inteiro, e num futuro distante meter uma HU Nível Alpine

Postado em

Toop!! então toca na boa... Vai ficar manero o somzinho heim, q q vocês acharam?

Depois meu próximo passo é por Dynamat no carro inteiro, e num futuro distante meter uma HU Nível Alpine

Boa.. ta no caminho certo ( na minha opinião )

Mais um detalhe: Da uma lida.. pesquisa.. a respeito de cabos RCA, speaker e de alimentação.

Pode parecer um simples detalhe, mas pesa bastante no que diz respeito a qualidade do set. :legal:

Postado em

Boa.. ta no caminho certo ( na minha opinião )

Mais um detalhe: Da uma lida.. pesquisa.. a respeito de cabos RCA, speaker e de alimentação.

Pode parecer um simples detalhe, mas pesa bastante no que diz respeito a qualidade do set. :legal:

Valeeu!

Então... de RCA eu coloquei Tsunami de tripla blindagem, cabos de speaker é stereolab e alimentação shocker. Tudo pra manter o padrão dos equipa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...