Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MBreno

Duvida modulo Roadstar

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, sou novo aqui novo fórum, e gostaria da ajudar de vocês.

peço desculpas ao moderador caso esteja publicando em local errado.

eu usava um t1200, porem tive que me desfazer.

agora tenho o tal modulo, que estava guardado.

tenho 2 ultra de 400rms

tenho um modulo roadstar RS-1200CH, de 4 canais.

porem so tenho 2 canais de áudio que vem do dvd para o parta malas, que estão normal, não contendo mais o conector RCA.

e para nao fica sem som :D quero ligar esse modulo, só que o problema e que preciso ligar 4 canais rca no modulo para obter brigde, e lembrando que só tenho 2 canais, positivo e negativo.

como faço pra resolver esse problema ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puxa 1 cabo RCA do player e colocar um Y em cada ponta...

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei o RCA e o Adaptador Y, porém ao ligar o som ta todo chiado.

alguém poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

chiado como se tivesse com o reparo queimado, so que o falante e zero, comprei e usei so 1 semana.

sera que pode ser saida do modulo ?

Compartilhar este post

Link para o post

chiado como se tivesse com o reparo queimado, so que o falante e zero, comprei e usei so 1 semana.

sera que pode ser saida do modulo ?

E porque não a saida do play ? se for pioneer pode ir direto no aterramento dos RCA. faz um teste coloca um fio do aterramento do RCa e na carcaça do play, se der certo pode fazer assim mesmo, ou mandar concertar o aterramento original dos RCA do play..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vc esta dizendo só tem as saidas de alta, pois o conector rca foi extraviado. Nestas saidas "normais" ligue dois conversores RCA e puxe dois cabos RCA pra tras, não esqueça de conectar o terra do conversor. E passe os cabos RCA pelo lado oposto do cabo que vem da bateria para alimentar o módulo. Fazendo isso, provavelmente não vai haver xiado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...