Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SCent

[possibilidade] Sub Kicker L7 + Woofer MG

Recommended Posts

Pessoal, a que frequencia os L7 chegam? Tem tópicos falando que ele morre em 60hz, outros dizem que vai até uns 120...

Dá pra ouvir música eletrônica ou um pop/rock nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo depende da caixa amigo,so acho besteira coloca l7 pra toca acima de 60hz,não foi para isso que ele foi feito !

visto que ele é um excelente subwoofer para sub-grave,acho besteira faze ele toca frequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, 60hz...

Só não entendi a parte de "faze ele toca frequencia"

Pretendo ouvir músicas, não frequencias puras, sinais senóides...

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse sub nao foi feito para subir entende? nao é porque ele toca forte 40hz q ele vai tocar forte 100hz por causa da caixa entende? compra um sub q sobe bem e seja feliz, pega subs de 10" q vc vai ser muito mais feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, entendi, estou ciente que a faixa de resposta dele é bem restrita, queria saber mesmo onde ela termina, no caso em torno de 60hz como você citou, muito obrigado...

Como costumo ouvir bastante música eletrônica e pop, descarto ele, já que estas músicas tem sua enfase acima de 50hz normalmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca em selada, que vai tocar eletrônica e pop.

Porém o forte dele é o subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, esquecendo por um momento o som externo, somente para dentro, o kicker vai ter um bom desempenho nessa músicas com frequencias mais altas seja em selada ou dutada, comparado a um woofer, ou sub tipo o 15-800?

Eu não escuto hip hop, e esses slow nigga...

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, esquecendo por um momento o som externo, somente para dentro, o kicker vai ter um bom desempenho nessa músicas com frequencias mais altas seja em selada ou dutada, comparado a um woofer, ou sub tipo o 15-800?

Eu não escuto hip hop, e esses slow nigga...

não, pra oque vc quer eu esqueceria o kicker, se não gosta de baixas frequencias pra que o l7? pasmafaute

vai de oversub800 que vc vai se agradar bastante pro seu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

não, pra oque vc quer eu esqueceria o kicker, se não gosta de baixas frequencias pra que o l7? pasmafaute

vai de oversub800 que vc vai se agradar bastante pro seu gosto.

Ok pessoal, agora sim, kicker está fora...

Mas não tem nada melhor que over 800? Não me importo que o som para fora não fique tããão bom, mas o sub 800 não me parece ter muita qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Usaria UXP em selada se fosse o caso...toca bem para dentro e para fora ! alias,em selada nunca vi UXP para fora,mais para dentro ele toca TUDO e toca BEM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...