Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

[peugeot 206] Projeto de qualidade com graves presentes (by Status Aud

Recommended Posts

moica... Serio. Isso ai é LONGE de um Hi-end.

O projeto esta muito bem elaborado, executado e caprixado. Parabens. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou TOP!

soh faltou uns videos do set atual!! e quando chegar o modulo fazer outro :unsure: hhehe

Parabens!

Vou fazer sim! Acabou não dando tempo no dia mais irei fazer um video antes da troca, até por comparativo mesmo.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

moica... Serio. Isso ai é LONGE de um Hi-end.

O projeto esta muito bem elaborado, executado e caprixado. Parabens. :legal:

Então fiquei confuso, o que seria um projeto HI-END?

Pelos explicações que sempre li um projeto hi-end consiste em um hi-fi com produtos "caros" digamos assim.

E estamos falando em Type X e KRX3, tem produtos melhores, tem claro que tem, más acredito que ja esteja dentro do conceito hi-end.

Bom sei lá rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

aproveito pra questionar:

hi-end e hi-fi são a mesma coisa?

se são, de fato o projeto em questão não é hi-end

se não, aí muda de figura

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li em algum tópico aqui do Fórum que "Hi-End" ou "Hi-Fi" não é um tipo de set...

Muitos acham que Hi-Fi ou Hi-End é justamente isso, utilizar equipamentos caros, de ótima qualidade, ou tops de mercado como o Moica disse.

Mas a definição que comentaram e eu achei extremamente coerente é que refere-se a busca incessante pela alta fidelidade na reprodução de áudio. É quase como uma filosofia de vida... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Moica, no meu carro meus amigos estão me dizendo que terei que concreta-lo ... pois a camada de manta ja aplicada ...

ajuda mas não andou resolvendo a dobração de lata rsrsrsrs

Hoje ja irei dormir com o Gps , para ele me dar o caminho mais curto kkkkkkkkkkkkk !!

Abraço.

Quantas camadas de manta você tem no seu carro?? e onde por exemplo? Esta usando de qual fabricante?? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

set top demaisss!!

esses fosgate ao contrario parecem misseis!!!

showwww

Onde tem fosgate ao contrário ?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendo essa galera do HI-FI e HI-END

por mais caro e melhor equipamento que se use,sempre pessoal fala que "esta longe" de ser um deles...

se isso não é um hi-fi eu não sei o que é lol.

para mim isso é HI-FI sim,olha a qualidade dos equipamentos,da instalação,coisa fina mesmo !

tipico do moica,muito bom MESMO ! :legal:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li em algum tópico aqui do Fórum que "Hi-End" ou "Hi-Fi" não é um tipo de set...

Muitos acham que Hi-Fi ou Hi-End é justamente isso, utilizar equipamentos caros, de ótima qualidade, ou tops de mercado como o Moica disse.

Mas a definição que comentaram e eu achei extremamente coerente é que refere-se a busca incessante pela alta fidelidade na reprodução de áudio. É quase como uma filosofia de vida... hehehe

Na duvida eu tirei se não vou apanhar aqui rsrs.

Passo tanto tempo desenvolvendo e estudando como fazer que esqueci de ver como se chama o que eu faço! Que burro haushuhaushuas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ainda é muito cedo para divulgar esta informação pois ainda estamos negociando detalhes, más como gosto do pessoal do forum vou soltar uma noticia quentinha para voces. estaremos desenvolvendo o novo show-car de um empresario do ramo, será esta chevette com aro 22"

42710230412967296827199.jpg

By statusaudio at 2012-03-23

Pra quem não conhece ele é dono de carros ja famosos como o opala

39552430412662630190910.jpg

By statusaudio at 2012-03-23

e o astra dentre outros

42272630411902630266910.jpg

O carro será uma parceria entre nosso amigo luna da lunas aerografia, da Colonial que forneceu as rodas e da Status Audio que vai montar toda a estrutura interna do carro, bancos, telas, painel, etc

A ideia começou com uma tela de 42" em algum lugar, a LG tambem patrocina os carros dele então teremos livre escolha nos equipamentos.

Assim que fecharmos as ideias e eu fizer o desenho do projeto posto aqui para o pessoal que quiser aocmpanhar

Compartilhar este post

Link para o post

Na duvida eu tirei se não vou apanhar aqui rsrs.

Passo tanto tempo desenvolvendo e estudando como fazer que esqueci de ver como se chama o que eu faço! Que burro haushuhaushuas

Bruno, minha intenção não foi criticar o que você postou, só tentei agregar alguma coisa que já lí em um dos topicos espalhados pela área de Hi-Fi, até porque tinha uma galera perguntando...

Mas mesmo lá no Hi-Fi é um assunto polêmico, não existe uma verdade ou opinião absoluta...

Então é melhor deixar pra lá....kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entendo essa galera do HI-FI e HI-END

por mais caro e melhor equipamento que se use,sempre pessoal fala que "esta longe" de ser um deles...

se isso não é um hi-fi eu não sei o que é lol.

para mim isso é HI-FI sim,olha a qualidade dos equipamentos,da instalação,coisa fina mesmo !

tipico do moica,muito bom MESMO ! :legal:

Mano, Hi-Fi não é qualidade de equipamentos e instalação, é Alta Fidelidade na reprodução do Audio.. É tentativa de reproduzir com maior fidelidade possível o som como ele é, como foi gravado, seja num estúdio ou num show ao vivo, entre outros...

Por isso dizem ser utopia, pois mesmo que tenha uma qualidade absurda, vc nunca saberá se é um hi-fi de verdade, pois precisaria estar no local e gravação original para poder comparar... Meio loko né, mas é mais ou menos isso...

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente oq o burba falou, hi-fi é isso ai mesmo, o " tocado " reproduzido chegando o mais próximo possível da realidade " som produzido "

agora o high end é um produto que foi feito para ser o melhor, independente do valor. Vulgo " pelo de maritaca "

algo perto disso

Nf%205exWeb2.jpg

mas na minha opnião, só pecou no grave, tirou totalmente o foco do " hi-end " , estragou fortemente... mas tmb, depois de ter gasto 12 mil nos médios, se ele começasse a comprar o kit grave hi-end teria q vender o carro e ainda juntar mais uma grana haeuHAEHAE

um mcintosh + uns diamond ou a/d/s ficariam show de bola e mais elegantes do que esses alpines SPL na veia aí.

fora isso, os amps são tops e médios tmb.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Moica. hi-fi seria um set com precisao de reproduzir o som como ao vivo. O grave nao é desse tipo, nem o restante do set... pasmafaute

Hi-end seria algo como se "nao importa o valor", entao ja partiria para kit 2 vias HAT por exemplo, amplificadores thesis de $7500,00, player denon Z1, banco do motorista no CENTRO do carro, com modificaçao da posiçao do painel para o centro do carro, deixando o interior do carro o mais simetrico possivel. Enfim muica.

Nao duvido que a qualidade deve ter ficado incrivel (MUITTOO superior a do meu carro rsrsrsr). Mas nao se enquadra nos termos "hi-fi" e muito menos "hi-end". Eu poderia descrever como um SQ serio.

Compartilhar este post

Link para o post

Burba eu sei que voce não quis criticar man, po parece que não me conhece rsrs

VXICE o que é Hi-fi eu sei bem, e muito bem rsrs, não vejo por que trocar um KRX3 por um kit HAT más é questão de gosto(conheço quem esteja desfazendo a troca e voltando a Focal) eu disse Hi-END pois o pessoal que foi para França na Focal discutiu muito sobre isso, conversamos sobre nomenclaturas e quase não chegamos a conclusão rsrs, difícil definir um set, más não que eu não saiba o que é rsrs, o pessoal confundiu..

Poderia por exemplo, adicionar um processador no sistema, como um bitone por exemplo, regular precisamente o kit dianteiro, desligar os kits do tampão, atenuar os subs e trabalhar encima do acoplamento e do alinhamento de tempo deles que eu teria um sistema de qualidade de respeito, pois são subs com timbre muito bons, ataque e dinâmica também muito surpreendentes considerando a potencia que tem, esses subs tocam, e tocam muito, com 150Wrms aplicados em cada por exemplo.

Sobre conhecer um sistema de qualidade (hi-fi) em conheço sim, trabalhamos constantemente com sistemas assim por meu gosto pessoal também, além disso pude ouvir diversos sistemas HI-FI na fabrica da Focal, inclusive o Gran Utopia, deu pra ter noção rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Burba eu sei que voce não quis criticar man, po parece que não me conhece rsrs

VXICE o que é Hi-fi eu sei bem, e muito bem rsrs, não vejo por que trocar um KRX3 por um kit HAT más é questão de gosto(conheço quem esteja desfazendo a troca e voltando a Focal) eu disse Hi-END pois o pessoal que foi para França na Focal discutiu muito sobre isso, conversamos sobre nomenclaturas e quase não chegamos a conclusão rsrs, difícil definir um set, más não que eu não saiba o que é rsrs, o pessoal confundiu..

Poderia por exemplo, adicionar um processador no sistema, como um bitone por exemplo, regular precisamente o kit dianteiro, desligar os kits do tampão, atenuar os subs e trabalhar encima do acoplamento e do alinhamento de tempo deles que eu teria um sistema de qualidade de respeito, pois são subs com timbre muito bons, ataque e dinâmica também muito surpreendentes considerando a potencia que tem, esses subs tocam, e tocam muito, com 150Wrms aplicados em cada por exemplo.

Sobre conhecer um sistema de qualidade (hi-fi) em conheço sim, trabalhamos constantemente com sistemas assim por meu gosto pessoal também, além disso pude ouvir diversos sistemas HI-FI na fabrica da Focal, inclusive o Gran Utopia, deu pra ter noção rsrs

Ai muda a historia. rsrsrsrsrsrsrs.

os subs sao os Type X né ? Ja brinquei bastante com eles, em selada de 17L pra cada, os subs tocam lindamente.

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1::rever1::rever1:

Fantástico!

Um dia vou ter um assim... huahuahuahuahua... brincadeira, gosto de porta malas grande hehehehe.

Muito show de bola o carro.

Parabéns!!

:legal:[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como prometido hoje finalizamos o projeto, foi instalado e devidamente acomodado o novo amplificador de graves.

Espero que gostem, o sistema tocou muito bem, com muita força mesmo se tratando de apenas dois subwoofers de 10"

Estamos abertos para qualquer duvida, critica ou comentário sobre o projeto.

dsc02688yr.jpg

By statusaudio at 2012-04-05

dsc02687x.jpg

dsc02686o.jpg

dsc02685x.jpg

dsc02680c.jpg

dsc02679wa.jpg

dsc02676jh.jpg

dsc02675pa.jpg

dsc02671t.jpg

dsc02666d.jpg

dsc02663y.jpg

dsc02663y.jpg

dsc02658y.jpg

dsc02655h.jpg

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como prometido hoje finalizamos o projeto, foi instalado e devidamente acomodado o novo amplificador de graves.

Espero que gostem, o sistema tocou muito bem, com muita força mesmo se tratando de apenas dois subwoofers de 10"

Estamos abertos para qualquer duvida, critica ou comentário sobre o projeto.

cara.. pro meu ponto de vista ficou lindo..

mais uma vez parabens pelo projeto.. show de bola mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito, realmente muito bem acabado e pensado, ate a base aonde o Brutuz esta instalado e feita com acabamento em carbono, show de bola :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah moica muito bm eim!!! e que achou do hifonics?

agora vi ali o calibra quero ver aquilo ali cm 4 t2 vai ser um dos mais fortes do brasil em subgrave eim!!!!!!

e pelo que conheço vai ficar lindo esteticamente!!!

abraçao e parabens noivamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...