Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
allansilva

diferença entre o tornado de 15" e 18"

Recommended Posts

Bom Galera, desculpe se eu errei.. o ugar do topico, meu primero topico. Porem tenho uma duvida tenho um polo 2003 e o porta mala dele é muito pikeno..no momento vou compra um tornado( gostei do grave dele) mais tenho uma duvida entre o de 15" e o de 18" sei ke ambus tem a mesma kantidade de rmz porem o de 18" ten 2DB amais. kal o aconselhável a batida de ambus são0 muito diferente?? kal vai mais longe? e a caixa kal litragem de ambus?

grato em galera.... to no aguarde akii..hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O de 18'' Gera um maior deslocamento de ar gerando + spl, pega o de 18'' toca bem + que o de 15

Compartilhar este post

Link para o post

O de 18'' Gera um maior deslocamento de ar gerando + spl, pega o de 18'' toca bem + que o de 15

e a litragem vc sabe me dizer? a seleniun diz ke é 130 mais jah vi muita critica dessa litragem me recomendaram 100 litros.. ke no casa ira bater mias pra fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara seja bem vindo, vc NAO leu regras forum né!!!! Sobre tornado tem zilhoes de coisas!!! Experimenta colocar Google, vixe vais ficar cansado de tanto ler e por tabela vais aprender muito, heh

Abraco, mas pega o de 18 viu filho, +_ 120 litros e 3 dutos d 4 pra cada falante. Sintonia fica aproximadamente 48 hz ampli d 3500 a 5000 rms

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...