Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DJ Fabio

Clarion ou Hertz?

Recommended Posts

Fala galera, preciso de um modulo para meu kit duas vias, tenho duas opções: Clarion Apa-2160 ou Hertz Ep2, meu kit por enquanto é um bravox Cs60b, o que vocês sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não aguentei esperar mais respostas e peguei ele mesmo, acho ele bem bonito, alem da qualidade Clarion, agora me pintou outra duvida, ele da 250rms em ponte, da para bater bem meu sub pioneer que esta ligado a um fosgate punch 100ix que da 200W, qual sera que fica melhor, ter 50 + 50 (fosgate)para os kits e 250w para o sub ou ter 80 + 80(Clarion) para os kits e 200 para o sub?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aguentei esperar mais respostas e peguei ele mesmo, acho ele bem bonito, alem da qualidade Clarion, agora me pintou outra duvida, ele da 250rms em ponte, da para bater bem meu sub pioneer que esta ligado a um fosgate punch 100ix que da 200W, qual sera que fica melhor, ter 50 + 50 (fosgate)para os kits e 250w para o sub ou ter 80 + 80(Clarion) para os kits e 200 para o sub?

vai no clarion pros kits, vc vai ter uma qualidade melhor no estéreo e fosgate manda muito bem nos subgraves...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a bitola ideal do cabo de alimentação dos modulos, se não me engano são uns 4m de comprimento, dois modulos mandado teoricamente 360w rms, bateria original do fiesta( uma mer**, 45A, mais é nova ),mas uso muito pouco som com carro desligado, vale a pena um mega capacitor?

Compartilhar este post

Link para o post

21mm (4 gauge) até a mala

pra distribuição na mala pode ser menor, já que o comprimento será muuuuito menor, verifica no manual o que cada amp um pede

não é tanta potência assim q precise de tanto cabo, mas é conveniente usar um cabo de boa marca (Knu, Shok, etc) e fugir dos Pompéia da vida

Compartilhar este post

Link para o post

21mm (4 gauge) até a mala

pra distribuição na mala pode ser menor, já que o comprimento será muuuuito menor, verifica no manual o que cada amp um pede

não é tanta potência assim q precise de tanto cabo, mas é conveniente usar um cabo de boa marca (Knu, Shok, etc) e fugir dos Pompéia da vida

por via das dúvidas, eu mandaria 21mm tbm na mala e igualmente pro negativo de cada um, lembrando que o idela é colocar o negativo dos dois(se tiver dois módulo) no mesmo local...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

E os cortes de frequência faço pelo player ou pelos módulos, ou pelos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

E os cortes de frequência faço pelo player ou pelos módulos, ou pelos dois?

depende do player e do módulo

no player se tem tudo mais a mão

só tem q ver em qual deles existe mais versatilidade/qualidade e aí tu escolhe

Compartilhar este post

Link para o post

depende do player e do módulo

no player se tem tudo mais a mão

só tem q ver em qual deles existe mais versatilidade/qualidade e aí tu escolhe

O player é um Sony CDX-R5715X com duas saidas mais a do sub separado e com controle de ganho, os cortes do player são 75Hz e 125hz só, no punch que vai tocar o sub é o corte é por cartão e é fixo não sei em quanto, ja no clarion que toca os kits, o corte é variavel entre 55 e 550hz, acho que vou fazer o corte do sub pelo player e o do kit pelo modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...