Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernando.henrique

Susperção Saveiro G5

Recommended Posts

Bom galera to com duvida.

Comprei o carro em novembro do ano passado é uma Trooper CE

ja na primeira semana foi instalada umas molas esportivas macaulay ficou 2 dedos na frente e 3 atras e o resultado

um verdadeiro lixo. O carro fico pior que uma carroça parecia que por ela ser completa ou seja mais pesada,

as molas que vieram eram muito macias para o carro. Cansado delas coloquei as originais essa semana e agora

estou em duvida por que tenho um amigo que tem roscas da down na saveiro dele e gostei muito.

Andei pesquisando e vi que a melhor rosca para este carro é fenix.

Minha duvida é o carro viaja bastante e só fds ele para dai queria baixar so pra curtir

Ou seja viajar alto e nos finais de semana andar baixo queria saber o que acham se vale a pena o investimento.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendi minha Cross, esses dias, quer fazer um serviço direito segue isso:

Molas esportivas, iria de Red Coil, mas vc já tem, então use elas!

Amortecedores Preparados (aqui)

Flange para a traseira, se for usar roda grande, serve para centralizar a roda na caixa de roda (aqui)

Na traseira vc terá que retirar um pequeno batente de ferro no prato onde encaixa a mola.

Apenas mola esportiva na G5 não resolve, pois os amortecedores são grandes, o carro anda alto, e apoia no amortecedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Hj em dia a Down ta se destacando muito !! No clube da Saveiro só Down springs !! O maior problema desse abaixa e sobe, abaixa e sobe é o alinhamento ne ?? Vc alinha o carro baixo no fds, belezinha...ae dia de semana vc levanta..e o alinhamento ???? Foi pro pau..heheheh

Agora de conforto a fixa se destaca heim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...