Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo Japiassú

Dúvida de cd - Sony Xplod Mex-bt3707u ou Kenwood X395?

Recommended Posts

Olá pessoal! Sou novo no fórum mas já venho acompanhando alguns tópicos. Bom, quero dar um upgrade no meu som e estou com esses 2 tocadores de opções ou algum outro até R$250,00, mas preferencialmente com 3 pares de RCA atrás(front/rear/sub).

Gostei do Sony por eu já ter e me dar bem com ele(GT447) e por ter bluetooth também. O kenwood me agradou também com suas regulagens e gostei do controle. Rsrsrs..

E ai, o que me dizem? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que estão no mesmo nível de qualidade, mas não sei se esses aí tem 3 pares de RCA, acho que o kenwood tem, mas não acho que vai encontrar ele por 250,00, esses Excelon são muito difíceis de achar

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. Os 2 tem 3 pares de RCA atrás. Achei o Sony mais barato do que o Kenwood de fato. Vocês acham que compensa esse sony para mim? Realmente é uma boa oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...