Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LukasRS

Caixa para 2 309

Recommended Posts

Eae gurizada, to querendo dar um UP no som, e pra isso vo precisar de uma nova caixa...

Bom estava pesquisando nesses programas tipo winisd e bassbox, mas tava dificil de achar um com um 309, e com a minha pekena experiencia n tava dando mt certo por os dados manualmente e tudo mais.

Entao gostaria a da ajuda de voces, to querendo por 2 309 D4 num módulo BB4500D.

Gostaria saber de quantos litros teria q ter, ja vi q eh em torno de 120.

Ela tenque ter ressonancia de uns 35Hz estou certo, pra isso gostaria de saber quantos dutos por, de qual tamanho ow athe mesmo por akeles retangulares.

Se puderem me ajudar.

Outra coisa. Vou precisar de uma bateria pra esse conjunto, alguma sugestao? e tbm sera q precisa de megacapacitor?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae gurizada, to querendo dar um UP no som, e pra isso vo precisar de uma nova caixa...

Bom estava pesquisando nesses programas tipo winisd e bassbox, mas tava dificil de achar um com um 309, e com a minha pekena experiencia n tava dando mt certo por os dados manualmente e tudo mais.

Entao gostaria a da ajuda de voces, to querendo por 2 309 D4 num módulo BB4500D.

Gostaria saber de quantos litros teria q ter, ja vi q eh em torno de 120.

Ela tenque ter ressonancia de uns 35Hz estou certo, pra isso gostaria de saber quantos dutos por, de qual tamanho ow athe mesmo por akeles retangulares.

Se puderem me ajudar.

Outra coisa. Vou precisar de uma bateria pra esse conjunto, alguma sugestao? e tbm sera q precisa de megacapacitor?

Obrigado.

Favor usar a pesquisa : http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=caixa+309&sa=Pesquisar#gsc.tab=0&gsc.q=caixa%20309

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...