Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

LH7

Projeto - 2 Pioneer 309 + Taramp's T1000

Recommended Posts

Postado em

Fala galera. Esse é meu primeiro set então tenho algumas duvidas. Tenho 2 pioneer d4. Dai eu tava em duvida entre modulos stetsom, taramps e soundigital pros cara preta. Como a taramps tava mais barata e ganhava 2 drivers de presente comprei a t1000 mesmo. Meu set é o seguinte:

2 Pioneer 3098 D4

1 Taramp's T1000 1ohm

2 Cornetas D200

2 Tweeter ST200

Eu tenho uma fonte aqui de 50Ah. Tenho tambem uma falcon 1600 e como a fonte é fraca, resolvi testar na falcon mesmo. E percebi que as cornetas ligadas direto tampavam o grave.

Quero testar a T1000 pra ver o que da pra fazer. Só que não tenho a minima ideia de como regular (ganho, subsonico). Alguem poderia me dar uma luz? A caixa é em MDF 15mm com 46L por camara e dutos de 3".

Estou querendo comprar uma saveiro. Sera que esse set renderá bem ? Não gosto de muito barulho e sim do grave destacando.

Posso comprar um corsa sedan tambem, ai substituirei as cornetas por 6x9.

Obs.: Mais pra frente irei editar o topico com fotos e montando o set.

Postado em

na verdade posso colocar na saveiro, mas o som eu montei pra grave interno. O set foi feito pra um corsa sedan e posso colocar nele tambem. E os drivers sao só pra tocar de mala aberta. Eu quero um som misto, mas gosto de gravee.

Postado em

Acho que pode mover o topico pra area de SPL mods. O som é misto mais vou por num carro fechado e o objetivo é tocar de mala fechada.

Vo edita o tópico e postar as fotos do set que breve estara montado no carro.

Postado em

Tambem vi isso, só que depois fiz uma ligação meio doida entre os drivers e ST que ficou bem mais destacado o grave dos subs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...