Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pedro Marante

4 cara preta de 12 ou 2 tomahawk de 15 ?

Recommended Posts

Cabe sim... Sempre dando um jeito...

Quando tiver pronto mete umas fotos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe sim... Sempre dando um jeito...

Quando tiver pronto mete umas fotos....

claro claro ... eu fiquei um bom tempo pelo inss entao retornei ao trabalho semana passada ... logo caindo o payment vou comprando !

mais estou em duvidas só no Mg esse 10-300 nao eh muito forte nao ? o 450w10 nao acompanha legal nao ou entao o 10pw3 pois esse 10-300 eh um pouco salgado

eu quero montar uma parada onde eu chegue seja visto tire onda e tudo isso com qualidade !

Compartilhar este post

Link para o post

Set quase todo definido !

Banda 1800 - futuramente algo em torno de 2500 ou 3000

sub800 (par)

Banda 6.4

450w10(par) ou 10pw3(par) + d220ti(par)

sd250.2

Kit 2v Bravox cs60

bateria de nobreak de gel 250ah

10-300 ta um pouco salgado fugindo do orçamento um pouco !

Compartilhar este post

Link para o post

Set quase todo definido !

Banda 1800 - futuramente algo em torno de 2500 ou 3000

sub800 (par)

Banda 6.4

450w10(par) ou 10pw3(par) + d220ti(par)

sd250.2

Kit 2v Bravox cs60

bateria de nobreak de gel 250ah

10-300 ta um pouco salgado fugindo do orçamento um pouco !

Pega um mg + fraco então sem problemas!!!

Vai ficar show !

Compartilhar este post

Link para o post

só uma cosia que ta me matando ...

eu ligo o alternador na bateria do cofre que são de 60ah depois puxo o positivo da bateria direto a outra bateria ou tenho que ligar direto ao alternador alternador ?

o terra da bateria posso por onde boto o terra dos modulos ou tenho que puxar do terra da bateria do cofre? e os modulos aterrar na bateria ou aterrar na lata do carro mesmo ?

e uma de 250 vai seguar isso tudo quanto tempo +/- ?

qual bitola do fio?

Editado por Pedro Marante

Compartilhar este post

Link para o post

só uma cosia que ta me matando ...

eu ligo o alternador na bateria do cofre que são de 60ah depois puxo o positivo da bateria direto a outra bateria ou tenho que ligar direto ao alternador alternador ?

o terra da bateria posso por onde boto o terra dos modulos ou tenho que puxar do terra da bateria do cofre? e os modulos aterrar na bateria ou aterrar na lata do carro mesmo ?

e uma de 250 vai seguar isso tudo quanto tempo +/- ?

qual bitola do fio?

vc liga o alternador na do cofre e do cofre vc liga na de traz, usa cabo de 35mm da do cofre pra de traz e da de traz vc pode usar cabos mais finos pros módulos, 21mm pro banda1800 e 16mm pro banda 6.2.pode ligar o terra da bateria onde liga os dos módulos, pra ter melhor rendimento vc tem q fazer o big3. pra saber quanto vai segurar é muito relativo depende da musica e do volume q vai escutar. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu andei lendo sobre esse Big3 no forum aqui mesmo, mais so com um multimetro pra testar que eu nao tenho rs ...

usa o que 35mm pra fazer o big3?

Compartilhar este post

Link para o post

eu andei lendo sobre esse Big3 no forum aqui mesmo, mais so com um multimetro pra testar que eu nao tenho rs ...

usa o que 35mm pra fazer o big3?

sim com 35mm, nem precisa testar com multímetro pode fazer q vai ter diferença. ja q vai usar bateria auxiliar usa rele ou disjuntor.

Compartilhar este post

Link para o post

sim com 35mm, nem precisa testar com multímetro pode fazer q vai ter diferença. ja q vai usar bateria auxiliar usa rele ou disjuntor.

poderia me explicar como ficaria essa ligação na bateria auxiliar com esse big3 nao intendi muito bem não !

Compartilhar este post

Link para o post

pelo video tutorial que eu vi aqui fico meio confuso ... pois parece que o cabo positivo do alternador vai pra terra da bateria tambem ou vi coisas ?

Compartilhar este post

Link para o post

vc viu coisas, a bateria auxiliar nao tem nada haver com o Big :vts , o Big 3 é simplesmente a substituição dos cabos por uns mais grossos,os cabos q vc vai substituir são : o cabo q vai do alternador pra bateria do cofre, o terra da bateria do cofre pra lata do carro, o terra do motor pra lata do carro,depois de ter feito isso, vc vai puxar um fio de 35 mm da bateria do cofre pra auxiliar com um fusível ou disjuntor em cada ponta do cabo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...