Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

Aproveitando o topico aberto, coloco + 2 de 18"???

Recommended Posts

Envez de investi em reparo pega tudo novinho e vende esses ae.

se as etd forem muito cara para seu bolso tem a dti 7653 que é show tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Envez de investi em reparo pega tudo novinho e vende esses ae.

se as etd forem muito cara para seu bolso tem a dti 7653 que é show tambem.

Achei as ETD7200 de R$418,00 acho melhor investir nas ETD do que pagar as over por R$100,00 ou até menos.

O que mais rola aqui é d405 fico com receio de colocar as ETD e não conseguir dá conta de 2 d405 ficaria muito frustrado.

Acho que vou mesmo nos SDS818 alem de ser um otimo falante sei que responde bem em musicas como pagode baiano e forró sem falar da durabilidade e resistencia a barbeiragem ficaria muito puto se queimasse um SW1P por conta de bebida no volume que é o que mais acontece...

Vou montar algo que não precise trocar só add, tipo colocar mais 2 AF, mais 2 drives ou 2 MG, esse ultimo sei que vou ter que trocar mais por enquanto fica ele mesmo.

Vou ficar ligado em alguma promoção ou user vendendo...

Valeu samuel.

Compartilhar este post

Link para o post

Se teu gosto musical era esse,nem ti falaria em outra coisa alem de sds...

Cara 2 etd perde para 2 405? acho meio dificil isso aconteçe,só 1 dica usa a ec7200 nas etd ai voce mi diz se as 405 ti abafaram =)

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

agora acho que vou partir pra 4 18" a po*** tá ficando seria...

agradeço a todos que puderem ajudar ou que quiserem opinar.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve lembra que os melhores falantes automotivos isso que agüente bebidas do proprietário e etc, que agüenta mesmo qualquer descuido é na faixa de 92 a 96 de sensibilidade e nessa faixa encaixa o toda linha eros mesmo o profissional são espertos, esses podem compra que serão melhores nesse quesito para quem não tem muita atenção e muitas vezes já gastou com muito reparos e para alguns que conheço demorou mais de 1 ano com falantes assim e nunca comprou um reparo e com sinal ruim muitas das vezes, o que vale é mais o projeto e finalidade do som para seu gosto.

sensibilidade nao tem nada a ver com o tanto que o alto falante guenta... pesquise um pouco antes de sair falando coisas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

sensibilidade nao tem nada a ver com o tanto que o alto falante guenta... pesquise um pouco antes de sair falando coisas assim...

Na realidade tem sim...

Falantes toscos pra aguentar muita potência e barbeiragens tem a sensibilidade baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

So vou dar um toque , Não aplique headrom de 3db em cima deses Alpha Kromus não. Eles não aguentão mais que 1500wrms limpos .

Passou disso Derrete.

Compartilhar este post

Link para o post

Intão,se voce TEM GRANA,muda para SDS.

4xSDS818 - sd5000 (talvez em manifold) só 1 ideia.

2x10 esx310 - sd1000 (cornetada) otra ideia.

2xetd7200 (ec7200) - sd250

Agora se a grana ta curta.

Bota +2 de 18 - sd5000

adiciona +2pw3 - sd1000 para os 4

e bota as etd mais vai ter que atenua - sd250

Vai dar uma boa economizada.

Compartilhar este post

Link para o post

sd16k 2ohms, 4xNlw9600, caixas de alta.

Ainda não cheguei nesse nivel, um dia quem sabe, mais mesmo assim obrigado.

So vou dar um toque , Não aplique headrom de 3db em cima deses Alpha Kromus não. Eles não aguentão mais que 1500wrms limpos .

Passou disso Derrete.

Achei que eles até que aguentaram bastante, coloquei eles no SD2500 pq no inico era o SD3000 mais fui aconselhado pelo Wendell que montou meu som a não colocar com risco de queima, segundo ele não aguentaria 1500rms cada, e vejo que assim como ele vc me orientou a mesma coisa.

4 no SD5000 iria ficar teoricos 1250rms pra cada, então estaria bom, um headrom consideravel...aguentando barbeiragem e tudo mais.

irei colocar mais 2 mesmo no SD5000 devido a economia mesmo, mais pra frente coloco mais 2 pw3 ou vendo e coloco as over 10-300.

Intão,se voce TEM GRANA,muda para SDS.

4xSDS818 - sd5000 (talvez em manifold) só 1 ideia.

2x10 esx310 - sd1000 (cornetada) otra ideia.

2xetd7200 (ec7200) - sd250

Agora se a grana ta curta.

Bota +2 de 18 - sd5000

adiciona +2pw3 - sd1000 para os 4

e bota as etd mais vai ter que atenua - sd250

Vai dar uma boa economizada.

vou ter que dar uma economizada mesmo, tá fo**, vou vender o carro mais o que quero pegar agora é 12k mais caro aí fudeu tem que economizar...

estive pensado em colocar apenas mais 1 pw3 fechando 3 e colocando elas em caixa cornetada, o que acham?

as eros ETD7200 só coloco se vender as minhas que tenho aqui, uma Snake SD3050 e uma D.A.D que tenho gringa aqui muito boa por sinal se não vou ver o que é que faço to "duro"...

só mais uma duvida tenho uam bat. 100ah mais a do cofre e uma fonte de 75ah, precisaria de mais uma de 100 ou 2 de 100Ah, aqui rola umas bat de gel de 105Ah mais não sei qual a marca de R$150,00 estava pensando em comprar 2 ???

Se não tiver condições acho que vou colocar o SD4000 ou o T3500 devido a falta de bateria se não for possivel colocar o SD5000, seria melhor trabalhar com o TA3500/SD4000 bem alimentado do que o SD5000 com pouca alimentação?

Agradeço a todos desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...