Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Brunno Lima

Selenium Bass + 2 UXP

Recommended Posts

Comprei 2 UXP (4 + 4). Tou querendo comprar mais 02 selenium bass 8SW11A. É aconselhável um modulo para os 02? Ou compro um Stet 1k5 para os uxp e outro modulo que ainda nao sei qual para os 02 woofers? Vale salientar que vou comprar 02 tweeters st200. Vai ficar legal este set galera?

ABraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o selenium bass nao eh woofer eh subwoofer, vc deveria comprar o 100w8, 8pw3, 8line, etc...

sd250 pra um par ta de bom tamanho

1k5 ta bom, tem q ser 1 ohm

Compartilhar este post

Link para o post

o selenium bass nao eh woofer eh subwoofer, vc deveria comprar o 100w8, 8pw3, 8line, etc...

sd250 pra um par ta de bom tamanho

1k5 ta bom, tem q ser 1 ohm

Primeiramente, obrigado por responder, dúvida do c**** estou mano.

É mesmo irmão, me confundi facil agora. Vou optar por 02 8pw3 mesmo.

Vai ficar legal 2 8pw3 + 2 uxp + 2 tweeter st200? Um cara no ML falou que ainda precisaria de médios, nao entendi. Achei que ele se referiu a driver, correto? Minha intenção é para tocar um som misto: forró, reggae, rap. O sd250 aguenta os tweeter e os woofers?

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra colcar 1 driver pra acompanhar, Coloca 2 medio grave de 10', Eu ficaria com 1 driver e 1 super 2 tw é muito.

Ficaria

2 uxp

2 MG 10''

1 DRIVER

1 ST

Fica show

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra colcar 1 driver pra acompanhar, Coloca 2 medio grave de 10', Eu ficaria com 1 driver e 1 super 2 tw é muito.

Ficaria

2 uxp

2 MG 10''

1 DRIVER

1 ST

Fica show

Saquei, brother. Gostei também.

02 8pw3 ficaria legal tbm? pelo fato do R$!

uma caixa para 2 uxp

uma caixa para 2 8pw3 + 1 st + 1 driver dx250

modulo pro uxp já sei, pra outra caixa, qual vai ser? sd250 nao guenta né?

ps.: vou comprar tbm uma bateria auxiliar heliar 150ah

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra os médios grave de 8'' o sd250 da conta tranquilo.

As caixas vc pode pesquisar aqui no forum e ve qual vc vai gostar + do som(spl+subgrave ou so spl ou + subgrave), no site da bravox também tem, so da uma pesquisada.

A dos medio faz 8 litros pra cada selada.

Vc tem quanto de bateria original ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pra os médios grave de 8'' o sd250 da conta tranquilo.

As caixas vc pode pesquisar aqui no forum e ve qual vc vai gostar + do som(spl+subgrave ou so spl ou + subgrave), no site da bravox também tem, so da uma pesquisada.

A dos medio faz 8 litros pra cada selada.

Vc tem quanto de bateria original ?

Ok, vou da uma pesquisada. Queria caixas para tocarem musicas mistaas, tipo, forro, reggae, rap e tal. Bateria original é do novo voyage 10/11, deve ser 60ah.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no forum tem bastante sobre litragens das caixas para o teus equipamentos, no site da selenium e da bravox tambem tem.

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

a ja q nao comprou os medios vai de 10", a diferença eh muito pouco nao chega nem a R$10 nos pw3, e eh melhor pra vc pq como ta indo de sub ele qnto maior o tamanho do medio melhor

driver pega a d200 ou hdi400 da hinor, 1 soh e 1 st200

se resolver ir de medio de 8" eh selada de 8-10 litros e 10" 18-20litros p cada

era bom um crossover ai viu

da ate pra usar o sd250 com os MGs driver e st

medios na bridge, driver canal 1 e st canal 2, eh ligação tri-mode

Compartilhar este post

Link para o post

a ja q nao comprou os medios vai de 10", a diferença eh muito pouco nao chega nem a R$10 nos pw3, e eh melhor pra vc pq como ta indo de sub ele qnto maior o tamanho do medio melhor

driver pega a d200 ou hdi400 da hinor, 1 soh e 1 st200

se resolver ir de medio de 8" eh selada de 8-10 litros e 10" 18-20litros p cada

era bom um crossover ai viu

da ate pra usar o sd250 com os MGs driver e st

medios na bridge, driver canal 1 e st canal 2, eh ligação tri-mode

Valeu, brother. Ajudou muito. Muito obrigado. Allanfortes, tbm ta de parabens, me ajudou mt. Agora, terminei de comprar, 2 8pw3 na KABUM, por 192,00. E já comprei 2 uxp. Meu modulo, onde vou comprar, vem com mega capacitor b52 3 farad. Quando eu comprar o sd250, pro outro kit (mg + st + d200), qual crossover comprar? obrigadão a todos.

PS.: Vou comprar 1 bateria Heliar auxiliar (tenho contato que compro a preço de atacado), 150ah para o som completo. É necessário, ou posso forçar em uma 120ah, enfim... Meu carro é um novo voyage, deve ser 60ah a bateria dele.

Editado por Brunno Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...