Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
CarlosSchenckel

Ajuda em montagem de set.

Recommended Posts

Perto de 1.300 dolares entre 2 amplificadores citados e sub ...

Sem contar caixa/montagem e cabos.

obs: Quanto maior o investimento, mais tempo vou levar pra montar, mais se valer apena algo com valor superior próximo dos 1.300, tá valendo ...

Editado por CarlosSchenckel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo o 9515 se não me engano tava em falta na pioneer inter.

Eu ficaria com kicker L7 1000 RMS.

Bateria d3100.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, em todo caso, poderei optar por um 9512 2+2ohms mesmo se no dia em que for pra comprar o sub ainda não tiver ...

Ou um kicker ...

Mais a minha principal dúvida é, aquele módulo que citei, vai ficar show pros kits?

Compartilhar este post

Link para o post

O modulo pro kit vai ficar muito forte, mas tenta pegar uma + barato e + fraco esse tem 650 rms.

Da uma pesquisada antes liga la pra Pioneer inter, tem o contato dela no site, pergunta se tem o sub antes de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar forte em que sentido, é muita potência ou vai ficar muito forte do tipo 'perfeito' ? Queria por um amplificador que tivesse bastante qualidade e pudesse puxar o melhor dos kits ...

Compartilhar este post

Link para o post

Muita potencia. Soma olha o modulo tem 650 rms e ve se o kit 2 vias da a maetada da potencia

Mas pode utilizar sem problemas, so estou tentando dizer que da pra pegar um modulo + em conta e + fraco.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...