Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joeljose21

melhor auto falante para a sd250.2d?

Recommended Posts

ou mas é o seguinte gosto de deixar o som ligado o dia inteiro sem me preocupar com bateria por isso quero a sd250 e outra essa ai sai mais caro onde achei foi de 400 reais e o consumo é alto

mesmo assim obrigado

com toda certeza o sd250 vai consumir menos.. classe D x AB

o AB vai consumir no minimo o dobro.. contando que o BB3600 tem o dobro de potencia.. seria mais ou menos o triplo do consumo..

mas precisa ver se a potencia que ele vai fornecer é suficiente pro seu set..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com toda certeza o sd250 vai consumir menos.. classe D x AB

o AB vai consumir no minimo o dobro.. contando que o BB3600 tem o dobro de potencia.. seria mais ou menos o triplo do consumo..

mas precisa ver se a potencia que ele vai fornecer é suficiente pro seu set..

é o seguinte eu tenho um street bass de 250 rms ae gostei muito deste modulo e vou comprar eu quero saber se é melhor continuar com o street ou trocar o falante por um mais forto como o eros 400

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte eu tenho um street bass de 250 rms ae gostei muito deste modulo e vou comprar eu quero saber se é melhor continuar com o street ou trocar o falante por um mais forto como o eros 400

cara, sinceramente nao vejo muitos motivos para voce trocar de falante..

muitos aqui no forum ja mostraram por A + B que o street pode tocar bem pra fora e pra dentro.. dependendo da sintonia que voce quiser tirar de sua caixa..

ai vai de voce e da pessoa que ira construir a mesma para saber tirar o que vc quer ouvir.. entende?

nao cheguei a ver, mas acredito que street + sd250 pode render sim.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sinceramente nao vejo muitos motivos para voce trocar de falante..

muitos aqui no forum ja mostraram por A + B que o street pode tocar bem pra fora e pra dentro.. dependendo da sintonia que voce quiser tirar de sua caixa..

ai vai de voce e da pessoa que ira construir a mesma para saber tirar o que vc quer ouvir.. entende?

nao cheguei a ver, mas acredito que street + sd250 pode render sim.. =)

então só falta a caixa pois tenho o street e vou fazer o pedido de 2 sd250 e agora quantos litros para tocar pancadão seco mesmo priorisando para fora ums 43litros? e os dutos?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me fala uma litragem e dutos muito bons para o street tocar para fora

ai infelizmente nao sei te ajudar.. ja tentou fazer uma pesquisa no forum sobre caixa pro street?

as vezes voce pode achar algo bacana..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...