Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

lpfelippe

Som básico para gol g5

Recommended Posts

Postado em

Boa noite pessoal!

Estou pesquisando um som básico para meu carro.

Hoje tenho um dvd napoli de 8" e 2 auto falantes de 6" h buster nas portas dianteiras e 2 que não sei a marca na traseira, porém o som está chiando e com qualidade muito baixa, além de não dar pra escutar quando os vidros estão abertos.

Enfim, comprei 2 6" triaxiais bravox para as portas dianteiras e agora quero um som que reproduza mp3 através de usb ou sd. Vi esse http://www.americanas.com.br/produto/110246853/automotivo/somautomotivo/somautomotivo/mp3-player-automotivo-usb-ce131/00-philips porém não estou achando nenhuma informação na internet a respeito. O instalador que mexe pra mim disse que não presta, que tem que ser pionner, porém não tenho grana e não quero gastar muito. Escuto sempre som baixo com a família no carro, sempre de vidros fechados, em alguns momentos quando estou sozinho de vidros abertos escuto um som um pouco mais alto. Prezo um som nítido e de baixo investimento.

Podem por favor me dizer se esse philips é bom?

Qual falante colocar atrás?

Ja adianto que módulo, nem pensar.

Obrigado desde já.

Postado em

olha, esses player da phillips nao sao ruins de tudo nao. Se o seu orçamento nao permite gastar mais... vai nele mesmo.

O seu gol aceita kit 2 vias com os TW no lugar original né ? Entao, vai de bravox mesmo ou da uma olhada nos classificados daqui do forum que tem muita coisa boa e barata.

Postado em

Philips não faz som automotivo bom. Mas se você escuta baixinho, deve dar pro gasto. Se puder esforçar um pouquinho tem muito Sony de 240 reais por aí com entrada MP3 e são EXCELENTES.

Eu daria preferência por um Sony Xplod usado por 150 reais a um desse novo. Muito mais, sem comparação.

Postado em

Beleza pessoal!

Obrigado aí pelas respostas.

Coloquei um par de triaxial bravox (100 rms) nas dianteiras e um par de 6x9 coaxial bravox (150 rms) no tampão. O player coloquei um pionner 1450ub. O som está muito bom pro meu uso. Futuramente quero colocar um módulo para dar mais qualidades com esse falantes.

Se tiverem sugestões, agradeço.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...