Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rpiletti

SOLO X 18"

Recommended Posts

se não tiver? traz logo 4 optidrive de 15.

quanto a energia, tem mta bateria e o alternador? tem uns preparados na knukonceptz, acho q da pra vc conseguir uns 2 de 240A com polia pra dar 100% a 1000rpm.

Te lembrando q esse carro não é o mais indicado pra futricar assim, pug é sensivel emo-emoticon.gif

Tá dando muita mão p/ futricar. Até ando pensando em comprar um golzinho p/ ir fuçando.

Desmontei o som no final de semana e consigo colocar 6 optimas no lugar do estepe. To ficando desanimado com tantas alterações que terei de fazer. Não penso em mudar o alternador, o custo me parece alto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não tiver? traz logo 4 optidrive de 15.

quanto a energia, tem mta bateria e o alternador? tem uns preparados na knukonceptz, acho q da pra vc conseguir uns 2 de 240A com polia pra dar 100% a 1000rpm.

Te lembrando q esse carro não é o mais indicado pra futricar assim, pug é sensivel emo-emoticon.gif

Voltou a vender Lanzar optidrive no PY? Porque tem uns 2 anos ou mais que sumiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muitas opções...

SMD 18"

BTL 18"

DC LVL 5 18"

Nightshade 18"

Mayhem 18"

DDZ 18"

Crossfire XS 18"

XXX 18"

T.S.N.S. 18"

Warden 18"

ZCon 18"

Além de serem mais exclusivos, eu apostaria em qualquer um desses acima.

bela lista e ja q ele nao compro o Solo x ainda meu level 6 18 ta ai se ele topa e o 7.5k da DC ta chegando tambem final desse mes qeum sabe ele nao compra os Dois

Compartilhar este post

Link para o post

bela lista e ja q ele nao compro o Solo x ainda meu level 6 18 ta ai se ele topa e o 7.5k da DC ta chegando tambem final desse mes qeum sabe ele nao compra os Dois

MP respondida, vamos conversar.

Compartilhar este post

Link para o post

podemos diser que lvl 6 de 18" eh "ALTAMENTE DESUMANO"

KKKKKKKKKKKK

e exclusivicccccccccccimoooo!!

abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

podemos diser que lvl 6 de 18" eh "ALTAMENTE DESUMANO"

KKKKKKKKKKKK

e exclusivicccccccccccimoooo!!

abraçao

neste momento so tem 20 no mundo todo so final desse ano que a DC vai fazer o V2 do level 6 entao no mundo so tem 20 e 2 a venda ou outro ta nos EUA

Compartilhar este post

Link para o post

tc sound lms 18 ultra

não tem mais opti no py? ( hunf )

Peugeot pra enfiar som, é complicado, vai dar uma pane elétrica ai com as pancadas q tu vai ter q limpar os vidros com a mão quando chover.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...