Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
totee

duvida sobre ligação do kit duas vias mtx

Recommended Posts

duvida cruel...

a primeira parte é a seguinte

possuo um kit duas vias mtx T6s652 para serem ligados nas portas do new civic, a parte de tras, por enquanto, vou manter os falantes originais(15 rms). Para puxar este kit bem como os falantes traseiros, tenho um sd 250.2. Gostaria saber da opinião de alguem, ja que não achei algo esclarecedor no pesquisa, se ligo um kit juntamente com um falante original em um canal do amp e o outro kit com o outro falante original restante no segundo canal do amp. fiquei na duvida se o falante original n limitaria os kit por ser tao fraco.

Pensei em instalar o kit apenas no sd 250.2, no entanto o kit é de 4ohms e as saídas do sd sao em 2 ohms em cada canal ou briged em 4 ohms. tem como ligar so os kit e aproveitar a potência total do amp???

A segunda parte é a seguinte:

Vou colocar um panther de 8" na mala, em caixa selada ou dutada(dúvida). Será que o corte da saída sub do dvd pioneer 3350 é suficiente e eficiente em outro sd 250.2 que pretendo colocar para o sub???

espero que me ajudem, pois pretendo instalar o quanto antes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvida cruel...

a primeira parte é a seguinte

possuo um kit duas vias mtx T6s652 para serem ligados nas portas do new civic, a parte de tras, por enquanto, vou manter os falantes originais(15 rms). Para puxar este kit bem como os falantes traseiros, tenho um sd 250.2. Gostaria saber da opinião de alguem, ja que não achei algo esclarecedor no pesquisa, se ligo um kit juntamente com um falante original em um canal do amp e o outro kit com o outro falante original restante no segundo canal do amp. fiquei na duvida se o falante original n limitaria os kit por ser tao fraco.

Pensei em instalar o kit apenas no sd 250.2, no entanto o kit é de 4ohms e as saídas do sd sao em 2 ohms em cada canal ou briged em 4 ohms. tem como ligar so os kit e aproveitar a potência total do amp???

A segunda parte é a seguinte:

Vou colocar um panther de 8" na mala, em caixa selada ou dutada(dúvida). Será que o corte da saída sub do dvd pioneer 3350 é suficiente e eficiente em outro sd 250.2 que pretendo colocar para o sub???

espero que me ajudem, pois pretendo instalar o quanto antes

Liga cadas lado do kit em um canal do sd, como o kit é 4 ohms, o ampli vai mandar mais ou menos a metade dos rms por canal doque mandaria se fosse em 2ohms, mas funciona normalmente,,,

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...