Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Dakota Paredão

Duvida se o Modulo ssl 1500 tocaria 4 oversound de 250 rms

Recommended Posts

Modulo ssl de 1500 rms tocaria 4 oversound de 15 250 rms cada ?

Tudo bem que ela nao dá 1500 rms mais ela fala que da né

entao será que toca os 4 ou não me ajude ae Galera!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da uma pesquisada antes de postar amigo.

e respondendo sua duvida, ira tocar sim se fechar certo com a impendencia do modulo, que se não me engano é 2ohms :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ssl são bem mentirosos, procure por modelos maiores deles, ou se quer soluçãoes baratas pode ser o roadstar 1600d ou bb 4500d, mas para trio o rendimento deles é fraco se vc for usar os falantes como fullrange, a melhor opção pra vc é optar por amplificadores nacionais como os soundigital ou taramps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocaria um Power Two, pegue woofers 8 ohms e ligues dois em uma bridge e dois na outra bridge. E o hipass dele começa em 50Hz dá pra usar como subsonico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se da pra monta um som bom com o som que eu tenho que é 4 oversound 250 rms 1 ssl 1500 rms 1 voyager 600 rms 4 d250x 2 super twitter ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara...modulo vc coloca um SSL EV4000D ou se quiser um BB-4500D!!!

nas cornetas e ST vc compra um BB-2400GL q ira tocar tranquilo seu som!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que eu fiz voces nao responde eu fiz a pergunta se o modulo ssl 1500 tocaria 4 oversound de 250 rms so isso nao quero compra outro modulo e nen nada quero faze o som com os modulos que eu tenho que sao um ssl 1500 e um voyager é isso ae! ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara pelo menos um a responder a minha pergunta mais é oque eu acho tambem que tocaria 50 por cento só!

ou talvez nen isso mais pra começar é oque eu tenho depois eu vo compra uma taramps 2.7k so que nao agora so mais pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele modulo deve dar uns 400 a 450 rms limpos, Seus 4 woofers são 1000 rms total, Um modulo ssl 3000 ja da conta tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

monta assim aj q vc ja tem, depois da um UP...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz caixa tipo paredão se preferir, ou faz deitada estilo Steve made, 78 litros pra cada woofer, se possível coloca 2 ou + MG e 2 driver de TI ou pode fazer do geito que achar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Galera o som ta montado e foi aquilo mesmo nao ta tocando nen a metade doque era pra tocar mais estou vendo de por uma potencia de 1000 rms e joga 250 rms pra cada um certinho que potencia de 1000 que voces me indica com um preço em conta né

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

compra um Taramp's 1,2K!!! vai ficar otimo no seu Set!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...