Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Cuia

Power one 2,66ohms

Recommended Posts

buenas,

 

como eu odeio corneta tava pensando em por mais 1 10pw3 e 2 st ai vem a duvida ligar em 2,66ohms?! Pros? contras?

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

buenas,

 

como eu odeio corneta tava pensando em por mais 1 10pw3 e 2 st ai vem a duvida ligar em 2,66ohms?! Pros? contras?

 

pasmafaute

No problems .tocando voz ele aguenta bridge de 2ohms tranquilo, so que esquenta bagarai. se não tiver cooler aconcelho a colocar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá 2,66 ohms, pois deve se calcular em cada faixa de frequencia, então vai dar 04 ohms de agudos (ST) e 8 ohms no médiograve (8pw3).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ligar em 2,66 ohms na bridge da Power One tranquilamente, ainda mais tocando médios.

 

Power One é guerreira. O que eu conheço de neguim que liga dois subs à 2 ohms na bridge da power one e nos outros dois canais ainda ligam uma porrada de falante à 1 ohm não dá pra acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não dá 2,66 ohms, pois deve se calcular em cada faixa de frequencia, então vai dar 04 ohms de agudos (ST) e 8 ohms no médiograve (8pw3).

 

mano vai ser 3 10pw3 em uma bridge e os 2 st na outra bridge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

além do p.one qual modulo é bom pra tocar 2 10pw3 e 2 220ti??

 

hurricane 4.120

bbuster3600

sd1000ab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano vai ser 3 10pw3 em uma bridge e os 2 st na outra bridge

Háaa bão. foi mal então. Eu não arriscaria não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ligar sem crise, o povo aki usa pone pra tocar 309D4 em cada bridge a 2ohm e é dificio dar defeito...

Editado por mksound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos aproveitei esse tópico para colocar minha dúvida.

 

O que vcs acham desse set em um Power one?

 

2 keybass em paralelo em uma bright

1 woofer Selenium 10CV4 (100W, 8 Ohms) + 1 D200 (50W, 8 Ohms) + 1 ST200 (70W, 8 Ohms) em paralelo em cada canal restante.

 

Em meus cálculos o Woofer + D200 + ST200 daria 220W e 2,6 Ohms

 

Estou com esse equipamento no momento, mas pretendo fazer up-grade mais pra frente

 

Características técnicas do Keybass: http://www.keybass.c...=a.profissional

Editado por Jhoab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tranquilo. Eu já usei um power one com um bridge dois protech light resultando em 2ohms e nos outros dois canais coloquei dois drivers. Toquei mais de 1 ano com esse set. Só tinha um problema, esquentava muitoooooooo...

Mas pode ir que toca forte e tranquilo, so toma cuidado com excesso de potencia e onda ceifada nos pw3.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...