Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Oloc0

MTX JH5512-04 JackHammer 12" X Pioneer 309 S4

Recommended Posts

Maior q o T9 ?

o t2 de 12 eh 1 dedo mais alto que o t9 15!!!!e 2 kg mais pesado e eh de 12!!!

o jl 13 w7 eh da mesma altura do 9515 e tem 6 kg a menos!!!! o t9 visulmente eh mais parrudo sim!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OI pessoal minha duvida é a seguinte , estou pensando em montar um som no meu opala 74 mais quero um subgrave forte,

sobre os subwoofer estava em duvida entre os Bravox UXP e os Jack Hammer da Mtx axo que vou de mtx, quanto a litragem não sei qual usar os uxp pedem 42 litros já os MTX pedem 56,4 litros para cada sub, modulo estou pensando num stetosom V 1000 ou soundigital 1600 D. ou até um taramps 1200,

bom agora gostaria de uma grande ajuda quanto a litragem da caixa mdf 20mm frequencia ideal do sub, os subs dão mais grave para cima ou para trás sentido ao tanque.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tenho MTX JH5512 em um Taramps HD 3000, com uma bateria de 60ah, de inicio achei fraquinho, pois ja tive UXP, Tornado, mais depois de 2 semanas o bixinho ficou forte d+, gostei bastante fiz a caixa de acorod com o manual, e da um bom grave pra fora. nada d+ claro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...