Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
n3n0

Cabo RCA longo - 5m ou mais

Recommended Posts

Aproveitando o gancho do Tópico, consulta aos universitários:

Para usar uma HU/Central multimidia, o que vale mais a pena na relação custo X benefício X dor de cabeça:

Turbinar a HU puxando/criando uma saída Coaxial Digital pra ligar direto no processador (BitOne) usando um único cabo Coaxial Digital de 5m (Atlas Compass Digital Coaxial) ou deixar a HU original e usar RCAs de 5m (Chord ChameleonPlus) ? Levando em consideração o nível elevado de audio, o risco de ruído, e a utilização de cabos RCAs curtos de 1m (Audison) do processador pros Amplificadores (Arc SE4200). Agradeço o apoio.

Abraços.

Tasso, eu também seguiria a linha que o Dan e o Alex recomendaram, a saída digital vai ser superior a analógica porque o sinal vai pro Bitone antes da conversão D/A. Agora tem que ver se você consegue mesmo puxar uma saída coaxial digital da sua central multimídia. Se conseguir eu mandaria modificar o Bitone em vez da HU, já se houver algum impedimento técnico que não permita usar uma saída digital da HU aí sim eu modificaria ela, mas tem que ser modificação grande, pois já vi relatos de gente que modificou HU's originais e tiveram que gastar uma boa grana pra fazer ela chegar perto de uma HU boa tipo DRZ e talz.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tasso, eu também seguiria a linha que o Dan e o Alex recomendaram, a saída digital vai ser superior a analógica porque o sinal vai pro Bitone antes da conversão D/A. Agora tem que ver se você consegue mesmo puxar uma saída coaxial digital da sua central multimídia. Se conseguir eu mandaria modificar o Bitone em vez da HU, já se houver algum impedimento técnico que não permita usar uma saída digital da HU aí sim eu modificaria ela, mas tem que ser modificação grande, pois já vi relatos de gente que modificou HU's originais e tiveram que gastar uma boa grana pra fazer ela chegar perto de uma HU boa tipo DRZ e talz.

Abraços

Valeu pela dica Brunão !

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

posso aproveitar pra não abrir outro topico.

achei uns cabos ate que com preço razoavel.

mas como sou novo na area e precisava de algumas dicas de RCA. de 1mt

as minhas opçoes sao a principio para a saida do pxa h700 pra 3 amp a principio.

audioquest viper

kimber kable kcag

cardas goldem 5

e pro speaker audioquest flx 16/4.

bom e isso queria saber se sao bons cabos pra começar a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Estou buscando um cabo de 4,5m para comprar, alguém tem um por aí ou sabe me indicar alguém que tenha?

Se possível, que seja um cabo de boa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Estou buscando um cabo de 4,5m para comprar, alguém tem um por aí ou sabe me indicar alguém que tenha?

O ccunha tá vendendo os Chord carnival que são do amigo dele.

O Ianaconi tem os Sonus que tavam no Polo vendendo MUITO barato tb.

Editado por Alex_84

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

Tenho 3 HQL da DLS de 5m se interessar so falar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...