Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
othain

Amplificador para Morel Tempo/Focal 165KR e JL 10w0

Recommended Posts

Bom, estou trocando meu som e gostaria de alguma dicas.

Irei compralo nos EUA, então gostaria de algumas opções que encontre por la facilmente.

Possuo um Amp Hertz EP4, porém pretendo vende-lo para comprar um mais robusto para meu novo sistema.

Prefiro 1 modulo apenas para puxar tudo, porém também possuo a opção de manter o meu EP4 e comprar um novo apenas para o sub.

Pensei em deixar o EP4 para bi-amplificar o kit 2 vias porém, como o player será um DVD Pioneer AVH-P4400BH, acredito que não terei como configurar bem os cortes.

Outra opção que pensei seria amplificar com o EP4 o kit 2 vias junto com um coaxial bom e um novo amp pro sub.

Opções Kit 2 Vias:

- Morel Tempo 6

- Focal 165kr

Coaxial:

Vale a pena Morel(Exemplo) em um sistema destes citados?

Subwoofer:

- JL 10w0v-8

O que acham?

Valew

Editado por othain

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Subwoofer:

- JL 10w0v-8

não vai dar certo um sub de 8ohm no teu esquema, a menos que se opte por um amp com o dobro da potência que tu queira aplicar

se for o de 4ohm, beleza

aí pega outro amp só pra ele e deixa o EP4 em bridge pro kit

Compartilhar este post

Link para o post

Passa uma idéia de valor que vai disponibilizar para compra de tudo e comenta um pouco sobre o seu estilo musical também...aí fica mais fácil de fazer as indicações!

Compartilhar este post

Link para o post

Blz amigo, se for manter o hertz, eu compraria o focal kr2, que toca em 2ohms, e não o kr, e o sub o 10WØv3-4 liga tudo no seu hertz, e ve como fica depois faz um up de amplificador, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com um kr 4 ohms, bi amplificado mpelo hertz vai tocar muito bem, será mandado 80rms por canal...e com a alta sensibilidade desse kit vai tocar muito bem

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Blz amigo, se for manter o hertz, eu compraria o focal kr2, que toca em 2ohms, e não o kr, e o sub o 10WØv3-4 liga tudo no seu hertz, e ve como fica depois faz um up de amplificador, abraços.

pois olha, se tem a possibilidade de pegar um kit 2ohm, é legal mesmo

o EP4 manda 95WRMS @ 2ohm, o q reduziria os custos da necessidade de compra de um amp em curto prazo, se quiser mais além pega um mais forte só pro sub e vai ser feliz

como não conheço nenhum dos kits, não posso opinar quanto a sonoridade, mas fica prático!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...