Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Elcoyote

Ajudas na construção do meu primeiro set

Recommended Posts

Postado em

se alguem puder me ajudar a projetar a caixa para ver dutos e talz aa madeira eu pensei ou compensado de 20mm ou mdf de 18

a que eu pensei seria 45 comprimento 45 altura 36 base de baixo 17 parte de cima isso para cada sub.

se alguem puder ver para mim manual do sub

Mdf de 18mmm.

Essas medidas são externas ou internas?

Postado em

o amigo jah coloca uma coisa na cabeça os cruzader não vão render nada aberto viu,vc jah falo que não iria abrir a mala mas te dou um conselho nem tente isso nem por gracinha que vc não vai arrumar nada, e é perigoso vc passar vergonha.e em quantos hz vc quer sintonizar a sua caixa ??

Postado em

As medida vc pode fazer conforme o teu PM, oq importa é a litragem de 46 litros, duto de 3'' por 25 em cada camara, essa caixa é + para spl se quizer + subgrave faz 52 litros.

Postado em

sim sim ficarei com o bb 3600gl para os dois subs porem presciso da ajuda de alguem para me dizer certinho a litragem da caixa lembrando só será tocada com mala fechado e queria um grave de disparar alarmes...

se alguem puder me ajudar e fazer um projeto da caixa agradeço...

vc não tem noção do desgosto q da ler isso.

pra disparar alarmes, basta fazer uma caixa RUIM, com graves embolados e picudos.

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...