Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luciano mendes

Suspensão Traseira New Civic arreada

Recommended Posts

Estou em SP e tenho um New Civic 2008 e devido ao peso do som no porta malas a suspensão esta muiiito baixa.

Meu objetivo é deixar a suspensão traseira na altura original, mas manter o conforto, estabilidade e etc....

Por favor gostaria da Ajuda de todos para ter a melhor solução para este caso, desde já agradeço a oportunidade.

O que fazer?

Trocar os amortecedores? se for isto qual o modelo, marca, esportivos? onde comprar etc?

Trocar molas e amortecedores? se for isto qual a sugestão? modelo, marca, onde comprar etc...

Terei que trocar os batentes também?

Desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que comprando um par de molas para GNV resolva, sao molas reforcadas.

Vc encontra nas casa de suspensoes esportivas, tipo: macaulay,tebao e por ai vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema :huh:

Luciano, colocou as molas pra GNV?

Se sim, resolveu ?

Compartilhar este post

Link para o post

botei molas pra GNV, e ficou top, antes raspava nos quebra mola e agora ficou nem original. Meu carro é corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema huh.gif

Luciano, colocou as molas pra GNV?

Se sim, resolveu ?

Ainda não coloquei, me deram uma outra solução também, onde uma empresa que trabalha com suspensão tira minhas proprias molas e prepara elas e recoloca, preço R$250,00 tempo de trabalho 90 minutos. ainda não fiz, mas isto somente dá certo dependendo de quanto arriou, o cara analisa na hora e já te fala se dá para fazer isto ou não. É uma opção se achar mas tem este detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...